PORQUE? ME DIGA SUBARU PORQUE?

comentando re zero episodio 18



Aviso logo, se você ainda não assistiu o episódio 18 então pare de ler, pois aqui vou comentar o que achei dele.

comentando re zero episodio 18

Eu confesso que to tremendo um pouco, ok, é idiotice ficar tremendo por causa de um episódio de anime, você que já odeia Re:Zero e tem raiva da fanbase ou porque é modinha pode ignorar completamente minha reação ou o que vou falar aqui.

Sobre o episódio, semana passada avisaram que esse episódio teria 2 minutos a mais, quando vi já imaginava o porque, a conversa entre Subaru e Rem. a parte crucial em que Subaru percebeu que ninguém dava nada por ele e que ele pede para fugir com Rem e ela o convence a não desistir e recomeçar sua vida nesse mundo novo do zero.

Ok, o episódio teve apenas 2 partes, a primeira foi com o Pack modo 200% mad matando o culto da Bruxa, depois matando o Subaru e deu a entender que ele ia dar uma lição na Hakugei também (a Baleia Branca).

E ai ele morre, puxa a Rem e pede para fugir, e então o episódio se estende todo o resto numa conversa emocionante entre os dois.

comentando re zero episodio 18

Parabéns Subaru, no episódio de hoje você disse tudo aquilo que geral achava sobre você, muito obrigado por perceber, eu agradeceria se você parasse de gritar.

Nesse episódio eu fiquei impressionado de como o autor foi cuidadoso na personalidade de seus personagens, o mundo de Re:Zero é putamente bem construído, tudo, nos mínimos detalhes.

E hoje meus amigos, se inicia a disputa de garotas mais difíceis que o mundo dos animes já presenciou.

Emilia X Rem.

Rem se confessou para o Subaru neste episódio, cara, se fosse eu, eu tinha aceitado, eu falava que amava ela também ou mesmo se não amasse eu ia aprender a amar ela, Na boa, a Rem é uma garota muito besta e muito apaixonada, mas eu não sabia que era tanto.

comentando re zero episodio 18
A Rem tem que ser considerada a best girl do ano não sei por quem nesse ano, mas uma garota tão apaixonada, dedicada, linda e que sabe conversar e tem uma personalidade boa, isso é difícil em animes. Eu me emocionei bastante nesse episódio, só para receber um balde de água fria no final.

comentando re zero episodio 18





















Pois é, esse foi o ponto mais broxante de todo o episódio, me senti comendo um chocolate delicioso e quando cheguei no meio dele havia caju, ou castanha. Era como se meu coração estivesse sendo destruído por uma picareta por um homem peludo e de sunga, eu não sabia o que achar, a não ser sentir todos os pedaços voando para longe.

Mas se você tivesse nessa situação e amasse outra garota?

Eu digo isso porque eu já passei, já recebi 3 confissões, de 3 garotas diferentes, e rejeitei as três porque eu gostava de outras garotas já (e olha só, nenhuma dessas 3 que eu gostava me dava bola).
O mundo está ai para as pessoas caírem na friendzone, e esse é um dos casos mais tristes de friendzone que eu já vi.

Rem já sabia que Subaru amava Emilia, ela escolheu falar aquilo naquele momento pois achava que aquilo iria animar ele, e bom, funcionou, e ele foi sincero ao falar para Rem que amava a Emilia, pelo menos não enrolou a garota.

Desculpa pelo post bagunçado, eu to sem reação, esse foi um episódio apenas de conversa, 1 conversa e me destruiu completamente.

Eu hoje estou oficialmente no #TeamRem, e ficarei aqui feliz com a família feliz que esses dois teriam caso a Rem tivesse aceito fugir com ele.

comentando re zero episodio 18

















0 comentários:

Postar um comentário