8 lendas japonesas que dariam bons animes

lendas japonesas







Vocês já devem ter ouvido falar de creepypastas certo? Se não, creepypastas são histórias de terror que circulam pela internet. Muitas dessas histórias tem potencial para se tornar um anime ou algum curta, e nessa lista estarei citando 8 histórias com esse potencial.

1-Hitobashira
hitobashira

























Há muito tempo atrás, existia uma prática entre os senhores feudais de enterrar humanos vivos embaixo de construções como uma oferenda aos deuses em troca de proteção contra desastres naturais.

Sinopse: Um estudante se muda para uma cidade que está sendo reparada por conta de alguns terremotos que aconteceram. Com o tempo ele faz muitas amizades valiosas, que começam a sumir uma por uma quando uma nova construção começava.

2-O quarto vermelho
o quarto vermelho

Lendas modernas dizem que existe um pop-up, aquelas coisas irritantes que vira e mexe aparecem na sua tela, que pergunta “Você gosta ?” se você fechar o pop-up ele continua a voltar até que eventualmente ele mude a pergunta para “Você gosta de vermelho?”. Alguns cliques depois a pergunta muda para “Você gosta do quarto vermelho?” acompanhada pela voz de uma garotinha e após isso você sente uma presença atras de você. Você morre, então, com a sua parede pintada de vermelho melhor que comprar tinta.

Sinopse: Os amigos de uma garota começam a se matar um por um. Após um tempo de luto por eles, ela entra em contato com um grupo de pessoas na internet que lhe apresenta um site. Nesse site ela é surpreendida pelo pop-up e após a pergunta final ela percebe que na verdade as pessoas que mostraram isso para ela eram seus amigos que haviam se suicidado.

3-Okiku doll
Okiku doll

Um menino comprou uma boneca para sua irmã, que veio a morrer tragicamente logo após isso. A família decidiu manter a boneca por que né? Não é como se fosse uma boneca assassina ou algo assim, mas logo descobriram que o cabelo da boneca estava crescendo. Eles decidiram oferecer a boneca como oferenda para o templo Mannenji, mas mesmo estando lá o cabelo continuou a crescer fonte infinita de cabelo.

Sinopse: O templo Mannenji sofreu alguns problema e precisou ser reconstruído. Durante a manutenção, um sacerdote deu a boneca para um de seus parentes, que deu para a sua filha. Misteriosamente a menina começa a adoecer, enquanto o cabelo da boneca cresce.

4-Teke-Teke
Teke-Teke

A história diz que certo dia uma mulher estava esperando o seu trem, quando caiu nos trilhos e seu corpo foi dividido ao meio pelo trem quem manda não esperar atras da linha amarela?. Ela voltou à vida como um fantasma, mas só com a parte superior de seu corpo. Agora ela vaga com suas garras pela noite, procurando vítimas para cortar ao meio com sua foice. Os que são mortos por ela voltam a vida como Teke-Teke.

Sinopse: Um jovem adulto trabalha a noite em seu emprego. Em um dos dias que voltava para casa, ele começou a ouvir baralhos que pareciam garras arrastando pelo chão. Ele então se vira e vê Teke-Teke. Ele consegue fugir da criatura mas sabendo que ela poderia aparecer de novo, ele decide descobrir um jeito de matá-la.

5-Tomino's hell
Tomino's hell

O inferno de Tomino é um poema que você deve ler somente para si mesmo e nunca em voz alta. Se você for corajoso o suficiente para ler assim, ficará doente e pode até morrer.

Sinopse: Uma garota passa o seu tempo lendo creepypastas online. Um dia alguns membros de um site mostraram para ela esse poema, e disseram que não acontece nada ao falar ele. Ela então lê o poema e descobre que aqueles que mandaram o poema, eram vítimas dele.

6-Daruma-San!
Daruma-San

Esse jogo faz você brincar com a sua vida. Primeiramente você precisa entrar em uma banheira com as luzes apagadas e com os olhos fechados cantando “Daruma-san caiu”, e continuar com isso até terminar de lavar o seu cabelo. Depois de sair da banheira e ir dormir o jogo começou. Uma garota vai te caçar durante o dia e o único jeito de ver ela é olhando pelo canto do olho. Se ela se aproximar de você, é só falar ”Tomare!” e com isso você terá tempo para fugir, mas a ideia do jogo é fazer você achar ela, gritar “Kitte!” e dividir ela ao meio usando os seus braços.

Sinopse:Um menino decide jogar esse jogo. Ele então faz o que devia fazer e começa.  No outro dia quando a garota se aproximou dele, ele tentou gritar “Kitte!” e ir nela, mas isso não funciona, o impedindo de dormir e tendo que fugir enquanto ela se aproxima.

7-O ritual do estrangulamento
Himuro Mansion

Uma construção conhecida como Himuro Mansion é um dos lugares mais mal-assombrados do Japão. Nele uma família tinha o costume de fazer “o ritual do estrangulamento”. Nesse ritual uma garota era escolhida e a família impede todas as conexões com o mundo de fora mas, em um desses rituais, a garota acabou por se apaixonar por alguém e não conseguiu participar do ritual. Após isso, a família foi morta e dizem que o espírito deles e das vítimas anteriores continuam na casa. era mais fácil viciar ela em algo, ela não ia ter uma vida romântica, e o ritual ia continuar como sempre

Sinopse: Um casal se muda para essa casa. Então com o passar do tempo, o marido começa a impedir a esposa de sair de casa. Ela então descobre que ele é um parente distante da família que vivia ali e que ele queria terminar o ritual que foi iniciado há muito tempo atrás.

8-Kekkai
kekkai





















Às vezes os nascimentos dão errado. Quando dá muito errado, a mãe dá a luz a uma bola de carne e cabelo que imediatamente corre já nasce sabendo andar e se esconde pela casa, à espera do momento certo para matar sua mãe.

Sinopse: Uma família vive em uma pequena cidade rural, então eles precisaram que um médico fosse até a casa deles ajudar no nascimento do bebê. Infelizmente o bebê era um Kekkai, que ao nascer matou o médico e se escondeu. Agora o marido tem que caçar esse monstro pela casa enquanto sua mulher está fraca por conta do parto.

Artigo Original

0 Comentários:

Postar um comentário