As dubladoras de Masou Gakuen

dubladoras masou gakuen



Vocês estão assistindo Masou Gakuen? Provavelmente não, eu estou e ainda não acredito que to torturando meus olhos até agora, o anime é bem ruim, na minha opinião claro, a animação fica mais zuada a cada episódio que passa e o ecchi chega a ser bem engraçado às vezes.

Mas então, enquanto torturava meus olhos... digo, assistia Masou Gakuen, eu pensei ''quem são as dubladoras que ficam gemendo quase todo episódio?'', então fui procurar por elas, no começo pensei que eram dubladoras de hentai, mas você assim como eu, ficará surpreso agora.

Aine / Akari Kageyama

dubladoras masou gakuen

Esse é apenas o 3º papel de Akari Kageyama, a moça antes dublou a Shizuru de Joukamachi no Dandelion, provavelmente você não lembrar muito dela, porém você lembra da Ebina de Umaru-chan né?
dubladoras masou gakuen

Sim, Akari é a dubladora da Ebina-chan, eu não sei o que sentir vendo que ela passou de um anime inocente para um anime quase hentai.

Essa mudança brusca fez alguns fãs dela pedirem para que ela tente a sorte no mundo dos animes hentais.

Aliás, ela é linda não?


Yurushia / Chinatsu Akasaki 

dubladoras masou gakuen

Chinatsu é uma das minhas dubladoras favoritas e nós aqui já postamos uma entrevista dela, não uma entrevista só dela, era a Chinatsu com a dubladora da Emilia, e Rie, isso porque ela faz a Felt!

dubladoras masou gakuen

Ela é a dubladora da Felt em Re:Zero, só com isso você deve ficar ''MAS O QUÊ?'' pois é, eu fiquei estranho ao saber que eu tinha ouvido os gemidos da Felt, não só da Felt, mas de várias outras personagens como Airi de ERASED, Shinka Nibutani de Chuunibyou, Yasuna de Kill me Baby, Maki de Love Lab, Chiwa de Oreshura entre várias outras.

Confira abaixo alguns outros trabalhos dela (tudo com o mesmo padrão de cor de cabelo, isso foi coincidência)

dubladoras masou gakuen











Himekawa / Juri Nagatsuma

dubladoras masou gakuen

Provavelmente a mais linda dessa lista, Juri vai completar 28 anos em Outubro, elas nasceu em Hokkaido e é a dubladora da Himekawa, que confesso, é a minha waifu em Masou Gakuen (e agora sua dubladora também é)

dubladoras masou gakuen

Você pode pensar ''meu deus, uma moça tão linda dublando um anime quase hentai'', e você ta certo, a maioria dos outros papéis dela são em animes mais amigáveis, como Chuunibyou, Tamako Market (ok que ela já dublou personagem em Okusama ga Seitokaichou).

Porém é fato que Juri trabalha como dubladora em eroges (as famosas visual novel eróticas), porém ela usa outro nome para assinar seus papéis, ela é conhecida nesse meio como Momoyama Ion.

Veja abaixo alguns trabalho dela:

dubladoras masou gakuen













Sylvia / Hina Kino

dubladoras masou gakuen

Hina dubla a Sylvia em Masou Gakuen, a loli que nos próximos episódios também vai começar a participar das safadezas (pelo menos na novel ela participa).

dubladoras masou gakuen

O que falar sobre Hina? Bom, ela nasceu em Saitama e tem apenas 19 anos e esse é apenas seu segundo papel, ela dublou a Misato em ERASED e agora a Sylvia, e por conta desse papel como a Sylvia, fãs já preveem que ela irá pegar vários papéis de garotas que adoram falar ''oni-chan, oni-chan''


Scarlet / Shizuka Ishigami

dubladoras masou gakuen

Scarlet é uma das novas personagens em Masou Gakuen e ela é dublada por Shizuka, Shizuka tem 28 anos e nasceu em Tóquio.

dubladoras masou gakuen





















No caso de Shizuka não há tanta surpresa, visto que a dubladora é uma velha conhecida nos animes ecchi por ai, tendo dublado inclusive as personagens principais de vários animes ecchi.

Confira abaixo alguns de seus trabalhos:

dubladoras masou gakuen











0 Comentários:

Postar um comentário