Entrevista com o grupo Kalafina




Entrevista com as vocalistas de Kalafina (Realizada em 17 de Julho de 2011)

Kalafina consiste de três vocalistas, cujos os nomes são Hikaru (esquerda), Keiko (centro), e Wakana (direita).

Vocês são mais conhecidas no Ocidente pelos seus temas em animes como Kara no Kyoukai - the Garden of Sinners, Black Butler, Puella Magi Madoka Magica... vocês três assistem animes?

- Wakana: É claro! Nós gostamos muito.

- Keiko: Todas nós gostamos de mangá e anime, e todas nós temos nossos favoritos. Já vi todos os shows em que nossas músicas aparecem e eu gostei de todos.

Quais são seus favoritos?

- Wakana: Eu gosto bastante do Estúdio Ghibli,  Majo no Takkyūbin, Kaze no Tani no Nausicaä, gosto de todos eles.

- Keiko: Eu achei que Puella Magi Madoka Magica foi bem interessante. Eu também gosto de One Piece.

- Hikaru: Eu gosto de animes do grupo mangaka CLAMP.

Vocês estão ansiosas por Blood-C?

- Hikaru: Sim! Parece bem divertido!

Quais são seus hobbies fora o trabalho?

- Wakana: Eu gosto de cozinhar!

- Keiko: Academia!

- Hikaru: Eu gosto de... dormir!

Como foi trabalhar com Yuki Kajiura? Ela é uma presença forte no estúdio, ou é daquelas que ficam mais escondidas enquanto estão gravando?

- Wakana: A Sra. Kajiura possui uma visão global muito grande, e como Kalafina, temos que expressar esse mundo enorme que ela tem em sua mente. Aprendemos muito com ela, e ela é como uma professora para nós. Mais do que isso, ela é a parte mais importante desse grupo!

Hikaru, você desbancou umas 30.000 garotas em audição para estar na Kalafina. Como foi isso?

- Hikaru: Na verdade eu comecei o processo de audição depois, quando já tinha sido um pouco afunilado, então não senti todo o impacto de ser selecionada dentre as 30.000 pessoas. Mas depois, eu trabalhei com Keiko e Wakana, pessoas começaram a me contar sobre isso, e foi aí que eu percebi o que tinha acontecido e me senti incrível. Mas na maior parte do tempo eu estava tão focada em performar que eu não pensei muito nisso na época.

Vocês tem alguma mensagem para os fãs ocidentais?

- Wakana: Essa é nossa segunda apresentação nos Estados Unidos, e recebemos todos os tipos de comentários em nossa página e blog de fãs americanos. Então estamos muito animadas em nos apresentarmos ao vivo. É como um sonho se tornando realidade estar aqui em Los Angeles. Com esse evento, mais pessoas conhecerão Kalafina e nossa música e tudo que queremos é nos apresentar da melhor forma possível. Então por favor venham nos assistir!

Entrevista retirada do site Anime News Network.
Texto traduzido e adaptado por Kenji-san para a VSA em 09/06/2016.

0 comentários:

Postar um comentário