Após morto, autor de Papakiki tem novel lançada

Märchen Mädchen



Em maio do ano passado, Tomohiro Matsu, autor de Papa no Iukoto wo Kikinasai! e Mayoi Neko Overrun, faleceu mas isso não impediu que sua nova light novel fosse lançada.

Maerchen Maedchen foi lançada agora em fevereiro, e é baseada em uma web novel que Tomohiro conseguiu terminar de escrever antes de falecer. A novel é ilustrada por Kantoku, que ilustrou as novels de Hentai Ouji to Warawanai Neko e Imouto sae Ireba Ii, a pedido do próprio Tomohiro.

Märchen Mädchen

Mas e a história?

O enredo é muito interessante: todos os personagens desta novel são garotas. Para atender os desejos delas, elas terão que escolher entre os contos de fadas e lendas para si e se tornar uma mahou shoujo de acordo com a "Märchen" escolhida. A principal se chama Kimura Hazuki, a família dela foi reestruturada e ela mora com a madrasta e sua meia irmã.
A Hazuki não liga muito pra relação da sua nova família e tem uma excessiva força de imaginação, então todos os dias ela está viajando mentalmente dentro de vários mundos. Um certo dia, depois das aulas, ela encontra a Tsuchimikado e a leva para a Escola de Magia entrando numa das estantes da biblioteca.
Depois de explicar pra Hazuki que teria que escolher um "Märchen", ela escolheu a Cinderela. A partir daí ela vai viver como uma Garota Mágica na Escola de Magia, no início ela é bem normal, e não consegue controlar sua magia bem, mas ela nunca desistirá.


Märchen Mädchen

Märchen Mädchen

Märchen Mädchen

Märchen Mädchen

Märchen Mädchen

Märchen Mädchen

Durante a história, é revelado que existe essa escola mágica em outras partes do mundo, então aparecem garotas mágicas da América, Alemanha, Reino Unido e outros países.

Abaixo o visual das personagens:
Atenção, essas garotas que são ''líderes'', não é ser líder do país, ela é a líder das escolas mágicas de seu respectivo país.

Tsuchimikado Shizuka: ela escolheu a Märchen da Kaguya-hime. Ela é uma pessoa muito responsável e uma garota mágica habilidosa. Apesar da Hazuki se atrapalhar muito na frente dela, ela se torna amigável com Hazuki.
Märchen Mädchen
 Hazuki, que escolheu a Märchen da Cinderela e personagem principal.
Märchen Mädchen
Kakiyoshi Yuko: ela escolheu a Märchen de Issunboshi, então ela é bem baixa. Carrega um poderoso "martelo mágico", se parece muito com Megumin (Konosuba) que se usar a magia do martelo, a energia dela se esgota, por isso ela normalmente usa para combate corpo a corpo
Märchen Mädchen
Mariya Rasputin, líder da Rússia, gosta de ajudar os outros. Seu Märchen é O Grande Nabo (conto russo).
Märchen Mädchen
Arthur Pendragon: ela é a líder do Reino Unido e costuma ir muito para a floresta. Há um boato de que ela é uma fada justamente porque a encontram muito na floresta e completamente nua. Só pelo nome dela vocês já sabem quem é seu Märchen né?
Märchen Mädchen
 Misa Sanada é meia irmã da Hazuki, filha da madrasta.
Märchen Mädchen
 Ágata Aryan é a líder da Alemanha. Seu Märchen é Der Freischütz.
Märchen Mädchen
 Yumiria Kazan escolheu a Märchen de Shuten-dōji. Ela é a líder do Japão
Märchen Mädchen
Lynn Daves: ela vem das Américas, é responsável, respeita as tradições da magia e é uma boa estrategista. O Märchen dela é A Pequena Vendedora de Fósforos.
Märchen Mädchen

Diretora da Academia de Magia, gosta de áreas rurais e fonte termal.
Märchen Mädchen


A capa da novel

Märchen Mädchen

0 comentários:

Postar um comentário