4 diferenças entre uma escola de anime e uma real

diferenças entre uma escola de anime e uma real




Você obviamente já teve vontade de estudar numa escola japonesa, por causa das aulas, das japonesas que são lindas, por causa dos clubes ou simplesmente porque sim.

Bem, você deve ter na cabeça que escolas mostradas no anime possuem algumas diferenças das escolas reais, o site My Navi Gakusei fez uma pesquisa com 114 colegiais e perguntou a eles quais as diferenças entre uma escola de anime e uma real.

Tente não ficar decepcionado.

Diferenças entre uma escola de anime e uma real

1. Estudantes que vivem sozinhos


diferenças entre uma escola de anime e uma real

Existem, mas são muito raros, muitos estudantes nem tem colega que vive sozinho, em anime isso é bem comum (e talvez aqui no ocidente seja mais comum) mas no Japão é raro encontrar um estudante que viva sozinho.

2. O conselho estudantil não tem todo aquele poder mostrado nos animes


diferenças entre uma escola de anime e uma real

SEMPRE em animes o conselho estudantil é mega poderoso, pode tomar várias decisões, praticamente todo anime colegial possui um conselho estudantil forte, porém, segundo um participante da pesquisa ''eu era um membro do conselho estudantil, e nós não tínhamos muita autoridade na verdade''


3. Poder ir pra o telhado 


diferenças entre uma escola de anime e uma real


Sempre que os protagonistas querem ficar sozinhos ou dar uma namorada eles vão pro telhado da escola, porém a realidade é bem mais triste ''Na minha escola não é permitido ir para o telhado'', disse um participante, mas nem rola ir escondido? ''Não, a escola deixa a porta trancada''

4. A escola não é cheia de homens e garotas bonitas


diferenças entre uma escola de anime e uma real

Pois é, segundo algumas das respostas ''Não tem muita gente bonita numa escola de verdade'', em animes só vemos gente bonita que da vontade de namorar geral, mas numa escola de verdade? com pessoas reais? os gráficos não são tão polidos assim, você vai encontrar várias pessoas com algo que a impede de ser bonita assim, mas existe (era assim na minha escola também, só gente feia)

Conclusão: ANIMES MENTEM, não se deixe levar só por eles caso queira ir pro Japão

Porém robos gigantes são transportados de carro por lá, isso é verdade


Fonte

Curta nossa página no facebook =)


0 comentários:

Postar um comentário