Ange Vierge não deu certo e será cancelado

Card Game de Ange Vierge tem desenvolvimento cancelado.


O Site Oficial do Card Game de Ange Vierge anunciou nesta Quinta-feira que a Kadokawa estará parando o desenvolvimento do game este mês, assim como de qualquer produto relacionado a ele.

Os produtos relacionados seriam os pacotes de reforço "Shiten ni Mau Otome-tachi", que estão atualmente a venda. O último evento relacionado ao card game será o evento "Final Festa" que será realizado em um dos escritórios da Kadokawa em Tokyo no dia 21 de Maio. Torneios, suporte ao game, eventos oficiais de troca nos escritórios da Kadokawa, e as campanhas sobre o card game serão todos encerrados até 30 de Junho. O Site Oficial do Card Game ficará aberto até o dia 31 de Março de 2018.

Ange Vierge não deu certo e será cancelado

O Card Game Ange Vierge foi lançado em 2013, pelas empresas Kadokawa e Media Factory. A história do Card Game segue os eventos que acontecem com a abertura dos Portais "Hairou", fundindo 3 mundos diferentes. Como resultado, vários poderes "Exceed" são despertados em garotas adolescentes. Uma acadêmia para essas garotas chamadas "Progress" é construída em uma ilha isolada no meio do pacífico.

Ange Vierge ganhou um anime em Junho do ano passado, pelo Estúdio Silver Link. O anime foi transmitido pela Crunchyroll. Também inspirou um game para Smartphones chamado "Ange Vierge ~Girls Battle~", e um mangá que encerrou em 2015.

Pois é, Ange Vierge não deu certo

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário