Novo Game VR permite que você cheire a meia-calça de sua namorada virtual

Novo Game VR permite que você cheire as meias de sua namorada virtual


Games VR, ou de Realidade Virtual, foram introduzidos ao público geral no ano passado. A tecnologia ainda está avançando, mas a Bandai Namco já prometeu experiências "true to life" (reais como a vida) em seu game Summer Lesson.

Era natural que os jogadores com discussões sobre que tipos de coisas lascivas seriam possíveis de serem feitas em Summer Lesson, porém a empresa Illusion roubou os holofotes da Bandai Namco com o seu game. O game VR Kanojo oferece um mundo virtual onde você pode passar seu tempo com uma garota... e fazer sexo com ela.

VR Kanojo

VR Kanojo causou muita agitação na Internet quando foi anunciado e começou a ocupar as mentes dos gamers obscuros quando foi lançado no dia 28 de Fevereiro. Mas agora, a Illusion está levando os games VR a um novo nível introduzindo cheiros.

A Illusion está se unindo com a Empresa Vaqso para permitir que os jogadores cheirem a meia-calça de sua namorada virtual. A sensação é criada pelo Vaqso VR, um dispositivo que atribui ao Headset VR algumas bombas de cheiro que ficam no nariz do jogador.

Novo Game VR permite que você cheire as meias de sua namorada virtual

A nova sensação será revelada na Unite 2017 Tokyo nos dias 8 e 9 de Maio. A Vaqso também disse que eles criarão fragrâncias que simulam um campo de batalha, frango frito e até o cheio de uma mulher ao sair do banho.

Se você estiver no Japão ou voar pra lá, os ingressos do evento custarão 3000 yens (27.76 dólares ou 85 reais). Ou você pode simplesmente baixar VR Kanojo para o seu Headset VR, comprar um par de meias e cheirá-las muito enquanto joga o game lascivo.

O futuro é assustadoramente impressionante.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário