Kemono Friends em colaboração com Zoológicos Japoneses e o Pinguim apaixonado.

Kemono Friends em colaboração com Zoológicos Japoneses e o Pinguim apaixonado.


O Zoológico "Toyohashi Zoo: Botanical Park" (Non Hio Park) na Prefeitura de Aichi, é um dos 10 Zoológicos do Japão que mantém Serval Cats e que estão participando do evento colaborativo de Kemono Friends e vários Zoológicos. Na exibição as personagens ficam em exposição com suas contra partes na vida real (os animais) em cada habitat específico.
Mine Oyashizaki ilustrador oficial de Kemono Friends ofereceu uma ilustração da personagem Serval para ser exibida no Non Hio Park a partir de ontem, já que ele é um dos poucos que ainda mantém Serval Cats.

Kemono Friends


Mas nesse vento colaborativo podemos destacar um caso bem curioso que aconteceu no Tobu Zoo em Saitama, onde um dos Pinguins acabou se tornando um otaku e adotando uma waifu.
Grape-kun, um pinguim de 20 anos de idade, acabou se apaixonando pela personagem Hululu que estava em exibição em seu habitat. No anime, Hululu é um Pinguim Humboldt.

Kemono Friends

Os visitantes observaram que Grape-kun estava sempre sentado e admirando fixamente Hululu, como se ela fosse sua companheira. Ele estava até mesmo negligenciando o resto do rebanho só para ficar com a Hululu. Ele é realmente muito dedicado a sua waifu!

Mas nem tudo são flores para Grape-kun, os tratadores do Zoológico precisaram isolar ele em uma jaula para manter a sua saúde. Acontece que Grape-kun estava muito ocupado admirando Hululu e não estava se hidratante e nem comento direito. Grape-kun tem 20 anos de idade, e isso na escala dos Pinguins equivale a ser um idoso, então ele poderia até morrer se continuasse assim. Que pena para o pobre Grape-kun, que agora só pode admirar sua waifu através da jaula.

Kemono Friends

Fonte 1/Fonte 2

0 comentários:

Postar um comentário