Existe um mangá sobre corrida de Centauros

Existe um mangá sobre corrida de Centauros


Como qualquer Jóquei poderia lhe dizer, o vinculo entre Jóquei e cavalo é uma das dinâmicas cruciais nas corridas de cavalo. Pares de cavalo e Jóquei de longa data passam a se conhecer mutuamente, se respeitar e até desenvolver uma grande relação de amizade. O mangá Our Derby (Futari no Derby) de Masahiko Sasaki explora isso mais profundamente, porque o cavalo em questão é na verdade um Centauro.

Existe um mangá sobre corrida de Centauros

Em um mundo onde os Centauros coexistem harmonicamente com os humanos, Takeru Sakisaka é apaixonado pelo esporte mais popular: Corrida de Centauros. É igual a corrida de cavalos, mas os Jóqueis montam as costas de Centauros ao invés de cavalos. Isso significa que o vínculo entre Jóquei e montaria é ainda mais importante, os 2 devem ser amigos. Takeru, um humano, sonha em montar um Centauro, e quando entra no colégio está ansioso para participar do clube de corridas de Centauro. Mas há um problema: Ele é bem pequeno para a sua idade, e isso tem sido um grande problema em sua vida, levando ele a sofrer muito bullying. E para participar do "Centaur Racing Club" ele precisa de um Centauro para competir. Mas aparentemente ninguém quer ser seu parceiro.

Existe um mangá sobre corrida de Centauros

Em desespero, Takeru reencontra Ken, um Centauro que ele conhece desde a sua Escola Primária. Os 2 tem uma relação bem "conturbada" (bem parecida com a de Deku e Bakugou de Boku no Hero Academia), Ken intimida Takeru desde sua infância por causa de suas deficiências, mas Takeru sempre o olha com muita admiração. Takeru sempre se lembra da frase de seu herói, Naritalion, que é: "Não importa quão pequeno seja seu corpo, quando você tem um amigo para contar, você se torna maior e mais legal do que qualquer outra pessoa". Então Ken relutantemente concorda em lhe dar uma chance. Será que esse par de corrida entre 2 "amigos inimigos" dará certo?

Existe um mangá sobre corrida de Centauros

Our Derby é publicado pela Monthly Shounen Ace e foi publicado em forma de livro pela Kadokawa no dia 26 de Abril. Seu primeiro capítulo (que eu resumi acima), pode ser lido no Book☆Walker.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário