Homem vira mulher para amamentar bebê alien em mangá

Homem vira mulher para amamentar bebê alien em mangá







Histórias de abdução alienígena são um marco do gênero da ficção científica, algumas variações levam até a humanos terem bebês de aliens. Histórias com variações peculiares desse jeito são bem populares no Japão. O mangá Chichi no Jikan, publicado no dia 20 de Abril em formato de livro, combina esses 2 temas citados de uma forma bem bizarra.

Chichi no Jikan

Chichi no Jikan (Breast Time Milk) segue Kyuuichi Shinogi, um estudante de Biologia do sexo masculino que vive em um apartamento sendo vizinho de uma mulher que é sua amiga e o ajuda muito, Ayaka Takarai. Um dia, ele é visitado por Alienígenas, que exigem que ele crie seu bebê por um ano... Ou eles vão destruir o Planeta. O bebê é aparentemente humano, e tem necessidades humanas, como exigir amamentação. O sexo de Yuuichi não é problema para os Alienígenas, eles dão para Yuuichi um dispositivo que muda o seu sexo com o simples apertar de um botão. Convenientemente, a forma feminina de Yuuichi tem seios bem grandes.




Embora ele esteja compreensivelmente confuso e desconfortável com a situação, Ayaka ajuda Kyuuichi com a experiência de cuidar de uma criança, e em particular, a amamentar. Isso significa coisas como ir em uma loja comprar uma bomba de peito ou ir em uma maternidade receber uma massagem nas seios para liberar o acumulo de leite e dar ao bebê. Kyuuichi, como estudante de Biologia, fica fascinado com a experiência vendo por uma visão acadêmica.

Fonte

0 Comentários:

Postar um comentário