Novos mangás





A edição de Junho da Revista Monthly Dengenki Daioh Comic anunciou na Quinta-feira que Karasuma Wataru (autor de Not Lives) está preparando um novo mangá original para serialização. A revista não anunciou um título, data de início ou imagem da série.

A revista também anunciou 3 novas séries que estrearão na edição de Agosto no dia 27 de Junho.

O Escritor Yuu Sanui e o Artista Sumihito Itami lançarão um mangá intitulado Asobitagari no Kiryuu-san (foto abaixo). O mangá é sobre jogos de tabuleiro, seguindo a história de uma menina "solo gamer speedrunning" (uma jogadora solo que se desafia a ser a mais rápida) que ama jogos de tabuleiro. Sayaka Kyiruu é uma estudante modelo, mas há rumores de que ela está saindo com adultos (isso no Japão é problema). Seu colega Takuya Takatsuki acaba saindo com ela também um dia, e descobre que oque ela faz com os adultos é jogar jogos de tabuleiro.


Izumi Kawanami lançará um novo mangá yuri intitulado Kago no Shoujo wa Koi ou Suru (The Caged Girls Falls in Love). A história ocorre em um internato para garotas inteligentes e graciosas.


Kiichi Kiama vai lançar um mangá do tipo "Isekai" (mundo alternativo) intitulado Maou no Kawaii Yamada wa Yoiko (The Demon King's Cute Yamada is a Good Boy). O manga segue Yamada, um homem de 30 anos que é funcionário de uma famosa companhia, e um jovem Rei Demônio.


A Edição de Junho da Monthly Dengeki Daioh Comic lançou três novas séries e mais três novas séries serão lançadas na Edição de Julho da Revista que será lançada no dia 27 de Maio.

Fonte

0 Comentários:

Postar um comentário