Os personagens secundários ganham uma chance - Rokudenashi episódio 4

Rokudenashi episódio 4



Esse post não é uma análise critica do episódio, eu apenas comento com meu gosto pessoal o que achei. Esse é um post de discussão apenas do anime, evitem spoilers.

Rokudenashi episódio 4

Chegamos naquele episódio onde os figurantes servem para alguma coisa, e no caso aqui, encher linguiça para cobrir o espaço de tempo do episódio. Temos então uma (já esqueci o nome então vou chamar de competição escolar) competição escolar onde as turmas disputam para ver quem fica em primeiro (na minha época de ensino médio todo ano tinha uma gincana onde as turmas disputavam, quem ficava em primeiro ganhava pontos).

Rokudenashi episódio 4

E eis que temos a turma II do Glenn competindo, e ele bota todos os alunos da classe para competir, no ínicio eles não querem (porque sabem que são personagens secundários), mas acabam sendo motivados e novamente temos aquela situação...

...QUANDO É UM PERSONAGEM SECUNDÁRIO COMPETINDO, VEMOS APENAS UM BREVE RESUMO DE SUA PROVA, ATÉ CHEGAR EM ALGUM PERSONAGEM PRINCIPAL E VER A PROVA DELE TODA.

Rokudenashi episódio 4

Só lembro agora de um anime que dava um bom espaço para os figurantes, Ultimate Muscle, lembro que quando um personagem secundário iria lutar, a luta era demorada, era bem planejava e chegava a ser melhor do que a luta dos personagens principais, eu assisti isso na TV quando era pequeno e lembro de pensar ''todas as lutas desse anime são legais e demoradas, isso é bom''.

Em relação a mãe da Rumia, eu entendo os motivos perfeitamente, mas se eu fosse a Rumia, ou tivesse numa situação parecida, eu ia era mandar essa mulher catar coquinho.

Rokudenashi episódio 4

Mas voltando para Rokudenashi, eu ri do professor tarado da última prova com a língua doida, a Sistina é enjoada com esse ''Ne Sensei?'', eu realmente não consigo gostar dela, me perdoem fãs da Sistina, e a Rumia continua sendo a best girl <3 .="" p="">
No geral eu achei o episódio fraco, eu tenho noção que a série é legal, eu curto a light novel, eu leio ela, sei das coisas que vem, e eu ignoro totalmente a novel aqui nessas impressões, eu to realmente achando o anime bem fraco, pode ser só coisa minha é verdade (eu tive essa mesma implicância com Masamune-kun na temporada passada, eu amo o mangá mas não gostei do anime).

Enfim, o que vocês acharam? Gostaram do episódio? Discordam em algum ponto comigo, vamos comentar \o/

Cenas em destaque:

Rokudenashi episódio 4

Precisamos dos personagens secundários para terem cenas extremamente curtas e em sequência para assim cobrir o tempo do episódio.

Rokudenashi episódio 4

Sou só uma personagem secundária

Rokudenashi episódio 4

Além da vergonha que já passo sendo um personagem secundário

Rokudenashi episódio 4

Que ai não teremos que ver os personagens secundários em cenas extremamente curtas só para passar tempo

Rokudenashi episódio 4

Vejo 4 memes diferentes nesse print

Rokudenashi episódio 4

Quando vi a primeira vez jurava que a mãe delas tinha orelinhas também

Rokudenashi episódio 4

Mesma expressão sempre.

End card do episódio 4

Rokudenashi episódio 4

0 Comentários:

Postar um comentário