Hora de entrar no HYPE de Violet Evergarden.

Violet não estreia em 2017



Violet Evergarden com listado como um anime de 2017? Entenda.

A empresa de gestão de compositores, MiracleBus, postou no dia 1 de Maio que Evan Call e Takehiro Ikeda ficarão encarregados da música do anime de Violet Evergarden. E em ambas as páginas dos compositores, Violet Evergarden está listado como um anime TV de 2017, o que significa que ele estréia ainda em 2017? NÃO.

Enquanto o site MiracleBus está listando o anime para 2017, o Estúdio Kyoto Animation listou uma "exibição antecipada" de Violet Evergarden para 21 de Outubro deste ano. Violet Evergarden já não pode ser um anime da temporada de Verão que já estréia no mês que vem, os animes da temporada de Outono estreiam em Outubro, e os de Inverno estreiam em Janeiro do ano que vem. Se Violet Evergarden é um anime para televisão, uma pré-exibição em Outubro implicaria em seu lançamento somente em 2018, provavelmente em Janeiro na Temporada de Inverno. E vale lembrar que a Kyoto Animation ainda não confirmou o formato ou tipo do anime.

A Kyoto Animation anunciou Violet Evergarden em Maio de 2016, e logo ele se destacou graças a sua grande qualidade visual. O diretor de animação dos trailers já divulgados até agora é Akiko Takase, que é o ilustrador da novel de Violet Evergarden.

Sinopse:
Auto-Memories Doll.
Já faz um tempo desde que esse nome causou uma confusão. Originalmente inventado pelo professor Orland exclusivamente para sua amada esposa, o Auto-Memories Doll eventualmente se espalhou para o mundo, é uma máquina que permite que as pessoas aluguem bonecas.
"Vou correr tão rápido que eu poderei ir para onde o meu cliente desejar. Eu sou o Auto-Memories Doll, Violet Evergarden."
Uma menina que quase parece ter saído de um conto de fadas com seu cabelo loiro e olhos azuis disse isso com sua beleza inorgânica e voz doce...



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário