As Bruxas de Re:Zero - Conheça as bruxas e suas histórias

As Bruxas de Re:Zero



Uma das partes mais interessantes e misteriosas da história de Re:Zero são as bruxas, em especial a Satella, mas o anime infelizmente não nos deu muitas informações sobre elas. Quem são As Bruxas de Re:Zero? Quais os seus poderes? Histórias? Sexta, no Globo Repórter!

Já que nos recentes volumes tivemos várias fanarts com as bruxas, decidi trazer para vocês informações sobre elas.

Nem todas as bruxas possuem uma ilustração oficial, falta Satella, Pandora e Hector terem seus visuais revelados, e assim que isso acontecer, irei atualizar este post. As informações deste post foram retiradas da Wikia de Re:Zero.

Confira nosso vídeo sobre curiosidades de Re:Zero, aproveite e se inscreva, nosso canal retorna próxima semana.



As Bruxas de Re:Zero

As Bruxas de Re:Zero

Minerva - Bruxa da Ira ミネルヴァ

Primeira Aparição: Volume 11 da Light Novel

No passado, todas as pessoas envolta de Minerva não paravam de lutar, fazendo-a chorar. Ela percebendo que chorar não iria resolver nada, decidiu treinar para poder parar todas as lutas, porém isso também não mudou nada. Enquanto brigava, ela percebeu que chorava não de tristeza, mas de raiva, o que fez com que ela começasse a socar as pessoas, e as curasse (sim, ela te dá um murro e você é curado). Desse momento em diante, ela passou a viajar o mundo curando as pessoas necessitadas.

Poderes:

Autoridade da Ira
 - Minerva é capaz de curar os outros acertando as pessoas com qualquer parte de seu corpo. Porém seu poder tem um efeito colateral, cada vez que ela usa, uma calamidade ocorre em alguma parte do mundo.



As Bruxas de Re:Zero

Daphne - Bruxa da Gula - ダフネ

Primeira Aparição: Volume 11 da Light Novel

História: Há muito tempo, um homem sofria de uma doença incurável, e ele tinha medo da morte, então começou a tentar vários métodos para prolongar sua vida. Daphne foi uma das pessoas que ele usou nos seus experimentos, ele acabou alcançando seu objetivo usando seu corpo. Ele alegre então, desatou Daphne violentamente e quando ela recuperou os sentidos, viu que estava sozinha no castelo, e com uma terrível fome, ela então começou a comer tudo o que via no Castelo, incluindo o trono e os tapetes, mas vomitava o que comia. Por ser imortal, ela sabia que não podia morrer, mas ela sentia que poderia morrer de fome. Ela passou a então criar criaturas demoníacas no castelo, que ela achava serem ilusões naquele tempo, e passou a usar essas criaturas como fonte de alimentação.
Devido ao tempo e da luta dela contra as bestas, as cordas que lhe prendiam no castelo foram desfeitas, e ela finalmente se viu livre, igual as bestas, que se espalharam pelo mundo.

Daphne é a criadora da Baleia Branca, do Grande Coelho e da Serpente Negra, as três grandes bestas.
Ela também não se importa se as pessoas morrerem por causa desses animais,

Ela dificilmente demonstra emoções, um caso raro foi quando ela riu quando Subaru disse que iria destruir o Grande Coelho. Ela gosta de dar apelidos as pessoas, Subaru ficou Subarun, Echidna ficou Dna Dna, Shekhmet ficou Met Met (eu sei que você riu), Minerva ficou Ner Ner, Camilla ficou Mila Mila e Typhon, Tyu Tyu.

Poderes:

Autoridade da Gula:
 - Daphne é capaz de fazer as pessoas sentiram uma fome extrema apenas olhando ou tocando a pessoa. Para você ter uma ideia, apenas um olho de Daphne foi capaz de fazer Subaru comer o próprio braço e beber seu sangue.


As Bruxas de Re:Zero

Echidna - Bruxa da Ganância - エキドナ

Primeira aparição: Volume 10 da Light Novel


História: Há muito tempo atrás, Echidna se preocupava com tudo, ela via todos como crianças que deviam ser protegidas. Ela achava que fosse fácil controlar um mundo onde tudo se partia com o movimento das mãos, mas ela decidiu focar seus esforços em proteger tudo ao invés disso. Apesar da intenção, ela não era capaz de fazer tudo sozinha, e percebeu como ela era impotente. A partir desse momento, ela buscou ajuda e se manteve firme em seu objetivo, não importando o quanto ela perderia ou sofresse.

Echidna é uma pessoa curiosa, o que a faz ter muito interesse em Subaru e no seu retorno da morte (sim, ela sabe), tanto que ela vira conselheira de Subaru e até mostra as consequências de suas mortes anteriores.

Existem 3 pessoas que Echidna odeia profundamente e elas são Satella, Emilia e uma outra pessoa.
Seu aniversário é no dia 24 de Janeiro.

Poderes:

Autoridade da Ganância:

- Echidna é capaz de usar a autoridade da Ganância.

Echidna atualmente voltou ao mundo, ela foi morta e a ilustração acima é de seu corpo original, ela transferiu sua alma para o corpo de Lewes Meyer.


Sekhmet - Bruxa da Preguiça - セクメト

Primeira Aparição: Volume 12 da Light Novel

História: Antes mesmo de nascer seu clã já esperava por feitos dela, esperando novamente seu fundador conhecido como Deus. Porém, após ela nascer, veio a decepção, fazendo-os tratá-la com desdém e abandoná-la como castigo. Anos mais tarde, ao ouvir sobre uma mulher selvagem nas montanhas, homens foram e capturaram ela, levando-a para a cidade. Enquanto estava lá, ela ganhou conhecimento, uma vida e emoções. Eventualmente não compreendendo se o que ela sentia era gratidão ou obrigação, ela estalou o pescoço dos homens que moravam com ela, e foi embora.

Voltando a sua terra natal, ela matou seu clã inteiro, não compreendendo se sentia ódio ou desejo de vingança; após isso ela voltou à casa anterior e deu aos homens que matou um enterro, após isso, ela passou a sentir uma paz de espírito e conheceu a felicidade.

Sekhmet é preguiçosa, ela é tão preguiçosa que acha respirar um incômodo.

Poderes:

Autoridade da Preguiça:

 - A habilidade dela lembra as Mãos Invisíveis usadas por Petelgeuse no anime, porém o seu poder é uma versão avançada, ela é capaz de bater nas coisas com uma força invisível e sem se mover, ela é capaz de usar essa habilidade em qualquer direção.

As Bruxas de Re:Zero

Typhon - Bruxa do Orgulho - テュフォン

Primeira Aparição: Volume 11 da Light Novel
História: Quando criança, ela não compreendia o conceito de bem e mal, então via seu pai executar as pessoas como parte de seu trabalho para achar uma resposta. Um dia, ela quebrou a xícara de vinho, o que a fez confessar e temer por sua execução, ela porém foi perdoada por ele, levando-a a acreditar que a escala que media o pecado de uma pessoa estava em seu coração. Desde então, ela passou a perguntar as pessoas se elas eram pecadoras, e puniu aquelas que eram culpadas.

Poderes:

Autoridade do Orgulho:

- Typhon pode quebrar o corpo de uma pessoa se ela determina que ele se sente culpado por algo.

Mais uma imagem da Typhon porque ela é fofa:

Olha só que menininha fofa!
As Bruxas de Re:Zero

Carmilla - Bruxa da Luxúria - カーミラ 

Primeira Aparição: Volume 12 da Light Novel

História: Há muito tempo, Carmilla era uma garota normal que era amada pelas pessoas de sua vila, e até tinha um noivo, porém um dia um homem de poder veio e a desejou. Irritados pela ação deste homem, os moradores lutaram contra ele, eventualmente queimando-o junto de sua mansão.
Isso teve um grave efeito, as cidades e as aldeias ao redor começaram a considerá-los perigosos, fazendo com que conflitos começassem, e logo sua força estava derrubando países, afirmando que tudo era por ela. Carmilla começou a ser considerada como uma donzela celestial, porém ela não desejava isso, ela percebeu que eles estavam sendo enganados por suas próprias fantasias e manipulados por seus ideais. No final, um país foi derrubado, e seu noivo a pediu em casamento no topo do castelo, ela negou o pedido e deixou tudo para trás, afirmando que o que ela queria já não existia mais.

Carmilla não tem confiança em si, e é uma pessoa tímida, o que faz as pessoas se atraírem tanto a ela é o fato dela se parecer com um animal assustado, já que ela não possui um corpo atraente.

Poderes:

Autoridade da Luxúria: 

Carmilla pode cativar as pessoas, fazendo elas ficarem tão absorvidos em vê-la que não perceberiam se tomassem uma facada ou se estivessem queimando. Ela também pode fazer com que as pessoas vejam e ouçam quem elas querem ver e ouvir, como quando Subaru olhando para Carmilla viu Rem.

(Todo mundo luta por uma loli, tábua então)




Pandora - Bruxa da Vaidade - パンドラ

História: Pandora atacou a vila dos Elfos 100 anos atrás junto de Regulus, ela atacou Garkla 30 anos atrás e também a Hakugei Conquest Battle de 15 anos, responsável pela morte de Thearesia.

Pandora é uma das poucas bruxas ainda viva, ela é superficial e egoísta, ela é tão incomum que até Regulus a trata com ''sama''. Falar com ela é um tabu entre os membros do culto da bruxa.

Infelizmente ainda não tem o visual de Pandora revelado. Esperar pela Light Novel.

Poderes: 

Autoridade da Vaidade: 

- Pandora pode reescrever o fenômeno em seu favor quantas vezes quiser, com isso ela pode negar sua morte, enterrar pessoas, teletransportar pessoas sem deixar vestígios, e mudar as memórias das pessoas. Embora ela não possa controlar a Serpente Negra, ela é capaz de levá-lo aonde ela queira.


Hector - Bruxo da Tristitia - ヘクトール

Tristitia é equivalente ao pecado da Melancolia. Antigamente Melancolia era um dos pecados, essa lista dos pecados foi modificada pelos Papas ao longo da nossa história.

Hector tem uma personalidade negativa e sempre fala de forma negativa, seu modo de falar é como o de Roswaal; na verdade foi dele que o Roswaal original pegou a forma de falar. Ele é mais forte que Echidna, porém sua localização é totalmente desconhecida.

Poderes:

Autoridade da Melancolia:

- Hector pode criar um campo de gravidade invisível, e assim quebrar criaturas vivas e mágicas. Com essa habilidade ele foi capaz de vencer o Roswaal original, que era um dos magos mais poderosos de seu tempo.


Satella - Bruxa da Inveja - サテラ

LÁ VEM ELA

História: 400 anos atrás, Satella uma garota normal, absorveu os genes da bruxa da inveja. Ela não tinha compatibilidade com os genes, resultado na criação da personalidade da Bruxa da Inveja, fazendo-a com que ela perdesse o controle e matasse 6 bruxas dos pecados. Ela quase destruiu o mundo com os esforços de várias pessoas, incluindo o Dragão, o Mestre de Armas e o Sábio. Satella não foi morta, pois não era possível, ela então foi selada em um templo.

De acordo com as bruxas mortas, Satella foi quem absorveu elas e quase destruiu o mundo, e não a Bruxa da Inveja.

Pois é, diferente do que muita gente pensa, Satella e a Bruxa da Inveja são personalidades distintas, que se formaram quando ela pegou os genes da bruxa. As duas personalidades brigam. As duas personalidades amam Subaru, apesar da Bruxa da Inveja ser bem mais agressiva quanto a isso, enquanto Satella e mais dócil e se importa com o bem dele.


Habilidades:


Autoridade da Inveja:

- Não foi revelado o que a autoridade da Inveja faz, o que temos é o que Minerva mencionou que Satella poderia fazer ela sentir inveja, se ela ficasse entre ela e Subaru, assim sendo, é algo que pode afetar as pessoas de longe.

Autoridade da Preguiça:

- As Mãos Invisíveis, Satella pode fazer mãos invisíveis que podem causar estrago no ambiente. A força, número de mãos, poder e área dependem da mana de quem usa. A Bruxa da Inveja consegue fazer até 2000 mãos. Atualmente Satella usa essa autoridade para tocar o coração de Subaru toda vez que ele tenta contar sobre seu retorno da morte para alguém.

Satella também é capaz de controlar sombras.


E este foi nosso post sobre as Bruxas de Re:Zero, gostaram? Comentem abaixo o que acharam das bruxas. Eu gostei bastante das histórias de algumas delas, a da Carmilla é interessante, da Sekhmet também é bem legal, a melhor que eu achei foi a da Daphne; Typhon e Minerva foi bem mais ou menos.

Comente aí o que achou, qualquer erro de tradução ou que tenha avise que arrumarei. Apesar de ter tomado bastante cuidado foi um post longo e pode ter passado alguma coisa.

Todas as informações foram tiradas da Wikia de Re;Zero em inglês.


0 comentários:

Postar um comentário