Mais um capítulo da sua Novela de Sábado - Siscon... Miserável




O capítulo desta semana da Novela SISCON.... MISERÁVEL, nós trouxe grandes revelações, acontecimentos chocantes e muita emoção, prepare o lenço para se emocionar com esta história.


Izumi Sagiri avalia sua rival, Yamada Elf, que secretamente ama Izumi Masamune, mas ainda não confessou seus sentimentos, eles combinam uma forma de derrotar Senju Muramasa, a única que pode impedir os sonhos do casal de irmãos, que querem apenas dinheiro para poder sobreviver.


A surpresa fica maior quando Senju Muramasa, inimiga então declarada, chega na casa dos irmãos Izumi, e aparece vestida de colegial para seduzir Izumi Masamune a desistir o concurso e não conseguir pagar as contas para sustentar ele e sua irmã.


Enquanto planejava seus planos maléficos, Yamada Elf tenta impedir Senju Muramasa, mas esta a faz uma grave ameaça de morte, como Yamada Elf irá reagir a esta ameaça?


Izumi Sagiri, que conhecemos por ter um estranho fetiche em roupas intimas femininas, vendo a oportunidade surgir para sair da seca, decide falar sobre as roupas intimas de Senju Muramasa, e assim tentar ver um pouco de sua pantsu, porém Senju Muramasa acha que é Izumi Masamune que quer ver a pantsu, e acaba nos mostrando um lado até então... desconhecido.


Numa reviravolta, descobrimos toda a verdade por trás do triste passado de Senju Muramasa e do porque dela ficar no caminho dos irmãos Izumi, ela na verdade foi salva pelos romances de combate de Izumi Masamune, e se apaixonou assim por ele, fazendo-a se tornar uma escritora também.


Ela então faz uma proposta a Izumi Masamune, o irmão mais velho e siscon, ela pede para que ele se torne dela, ela iria bancar ele e a irmã, iria dar moradia, casa, roupa lavada, pantsus, ele só teria que passar o resto de sua vida escrevendo para ela, para que ela pudesse tê-lo, PORÉM...


Um acontecimento inesperado ocorre na casa dos pobres irmãos Izumi.


Izumi Sagiri sai de seu quarto e mesmo fraca, grita em desespero falando que não daria seu irmão para ninguém, e que ela chegou primeiro e que as outras garotas eram bobas.

Pela primeira vez na Novela, Izumi Sagiri demonstra na verdade estar também, apaixonada pelo seu irmão.



Ela se declara.


Izumi Sagiri a jovem irmã da familia Sagiri, com todas as suas forças e tremendo de medo de enfrentar alguém, declara a Senju Muramasa, que o oni-chan dela iria ver apenas as suas pantsus.

Então, Senju fica irritada, e Izumi Masamune promete a ela que sua próxima novel será incrível, e ela então, lhe manda seu apoio:


Um apoio muito forte e positivo para que Izumi Masamune consiga criar uma boa novel


Então temos finalmente (tipo 1 segundo depois) o resultado do concurso de Light Novels, e eis que a doce, gentil, amável, loli Yamada Elf é compreensiva com o nosso jovem rapaz Izumi Masamune.


Coisa doce de se falar.


Então temos um flashback dos dois juntos ao pôr do sol, Izumi Masamune descobre que a novel de Senju Muramasa é uma carta de amor dela para ele (que original) e ela fofamente diz:


Ela então se declara.


COM TODAS AS FORÇAS, UMA JOVEM DE CABELO CURTO, FOFINHA E DE KIMONO SE DECLARA


O VENTO PASSA, AS FOLHAS SE MEXEM, O CÉU TA VERMELINHO DE VERGONHA, E A RESPOSTA E....


A RESPOSTA É....





Numa atitude adulta, Senju se levanta e chorando vai embora.


Então temos os irmãos Izumi no final, se comunicando com suas partes baixas, que venceram o concurso


Final feliz da novela.


Ok, agora falando sem zoação do episódio, só fiz isso porque teve muito clima de novela o que aconteceu neste episódio.

Mas bora lá, a Senju é fofa, porém ela avançou rápido demais, já se declarando, não sei se é assim na Light Novel (e não interessa também, porque isso é uma discussão apenas do anime), mas ela podia ter passado mais tempo, e depois se declarado.

Eu também não aceitarua a Senju, nas circunstâncias dos acontecimentos, se eu já gostasse de uma garota e uma outra garota que eu não conheço direito se declarasse, eu faria o mesmo, porém se eu conhecesse a tal garota, criasse uma amizade com ela, pensaria no caso.

A Sagiri é a pior garota do anime para mim (se você gosta da Sagiri ok), eu prefiro muito mais a Senju ou a Elf do que ela, é triste saber que as melhores garotas serão rejeitadas e que esse siscon gosta só da irmã...

Alguns gifs do episódio de hoje:






Eu tenho um fraco imenso por garotas de cabelo curto, esse é outro motivo porque gostei tanto dela.



0 Comentários:

Postar um comentário