Pessoas irritadas com Tokyo Ghoul mandam o autor se matar

Pessoas irritadas com Tokyo Ghoul mandam o autor se matar



Caso você não saiba, uma parte da fanbase de Tokyo Ghoul é bem problemática. Esse caso aqui não é o primeiro, é bem revoltante e por um motivo idiota, mas não é o primeiro, a última que eu me lembro foi de pessoas acusando o autor de ser... homofóbico, por fazer uma personagem feminina, que sempre se vestiu como homem no mangá, voltar a se vestir como menina, e isso causou a ira das pessoas.

Atenção, esse post contém spoilers do mangá de Tokyo Ghoul!


***

A nova agora dos ditos ''fãs'' (que de fãs não tem nada), acusam Sui Ishida de estar sendo homofóbico, e mandando ele se matar.

Caso você não saiba, no capítulo 125 de Tokyo Ghoul:re, Kaneki e Touka fizeram sexo, o que é o esperado, já que Kaneki e Touka eram os dois a ficarem juntos na história, porém tinha gente que tinha a esperança de Kaneki ser gay e ficar com o Hide, obviamente pessoas que shipavam os dois.

Confira abaixo os comentários lindos selecionados pelo GoBoiano:

Pessoas irritadas com Tokyo Ghoul mandam o autor se matar

Se você não entende inglês, são comentários do tipo ''Kaneki só fala do Hide, ele é obviamente gay'', ''Eu não irei mais ler esse mangá'', ''Fanservice puro'', e mais comentários ''fofos''. Algumas pessoas queimaram seus mangás de Tokyo Ghoul, outros mandaram ele cometer suicídio, outros falaram que vão começar a piratear o mangá (como se outros já não fizessem isso).

Obviamente todas essas pessoas tem problemas e não entendem como é a relação entre japoneses, totalmente diferente daqui de nós ocidentais.

Pessoas irritadas com Tokyo Ghoul mandam o autor se matar

O Sub Reddit de Tokyo Ghoul já planeja fazer algo quanto a isso, fazer algo legal para o Ishida depois de todo esse ódio destilado pela galerinha que acha que manda no mundo. Você pode ver o tópico neste link e ajudar de alguma forma.

0 Comentários:

Postar um comentário