A Provável Identidade da Princesa de Uniforme Militar de Re:Creators

Identidade da Princesa de Uniforme Militar de Re:Creators



O Episódio 5 de Re:Creators terminou por revelar bastante da identidade da "Princesa de Uniforme Militar" e seu criador. Mas infelizmente muitas dessas informações foram deixadas sem tradução nas legendas do episódio. Porém, não temas, estamos aqui pra te mostrar a verdade.

Identidade da Princesa de Uniforme Militar de Re:Creators

[ATENÇÃO: ESSE ARTIGO CONTÉM SPOILERS PRINCIPAIS SOBRE A ANTAGONISTA DE RE:CREATORS E PROVAVELMENTE SOBRE O ENREDO PRINCIPAL DA SÉRIE]

A história de Re:Creators gira em torno de personagens de várias obras populares de repente aparecendo no mundo real. Algo comum para todos os personagens que aparecem é que todos ele foram abordados pela "Princesa de Uniforme Militar", uma mulher enigmática que maneja vários sabres.

Desde seu primeiro encontro com no primeiro episódio, o protagonista, Mizushino Souta, foi perseguido por suspeitas de que já viu a Princesa antes. Incapaz de identificá-la ou de lembrar a sua origem, ela permaneceu um mistério para os personagens principais, deixando no ar todo o mistério sobre seus objetivos.

O Episódio 5 termina com o Souta voltando para casa e sentando na frente de seu computador. Ainda convencido de que conhece a Princesa de Uniforme Militar de algum lugar, Souta de repente lembra de uma mensagem de texto do seu passado. Os flashes de memória na tela são rápidos e cortados, mas o conteúdo é:

"Estava... Eu realmente apreciei isso. Obrigado."

"Essa é uma nova "história". Como eu disse antes, usando o nome de estrelas-
Esta provavelmente será a última. Espero que ela seja amada...
Adeus."

Recordando a imagem de uma garota de óculos, outra lembrança de uma mensagem de texto aparece dizendo:

Identidade da Princesa de Uniforme Militar de Re:Creators


"Está tudo bem? Está tudo bem? Está tudo bem em eu querer desenhar?"

"Não me pergunte...
Aconteceu..."

Souta lembra do nome da garota, "Shimazaki", e rapidamente digita as palavras "Star" e "Name" em um motor de busca, chegando a 31,2 milhões de resultados. Os primeiros resultados são os básicos como Wrokedia (Wikipedia) e uma lista de estrelas visíveis da Terra, Planetas do Sistema Solar, etc. Ele finalmente chega a um artigo da Wrokedia que fala sobre a estrela mais brilhante na constelação de Aquila e parte do Triangulo de Verão, Altair.

Identidade da Princesa de Uniforme Militar de Re:Creators

Ele seleciona "Altair" e faz uma busca com base nele, chegando a resultados semelhantes de pesquisa sobre a estrela. Ele procura nos resultados até encontrar um site intitulado: "[A Divina Comédia] Thread de Discussão de Altair - O 40º Saber - [World Etude]", que tem a descrição:

"Este tópico é para a discussão de um personagem fan-art, Altair de Megalosphere: The Eternal Great War. *Link de vídeo de World Etude*"

Ele clica no link que o leva para o 5chan (versão do anime do 2chan). A câmera em seguida foca em vários lugares mostrando coisas como:

"O personagem original/fonte, Shirotsumekusa (White Clover) também por favor."

"- De onde vem os Sabres da Altair?"

"Seu design visual faz com que ela pareça um pouco severa, mas porque ela é uma princesa com tranças?"

"Eu gostaria que pudessem colaborar com a fonte original"

"Eu amei esse design do Uniforme Militar, ela se destaca entre os outros personagens."

Identidade da Princesa de Uniforme Militar de Re:Creators

Souta entra em um link para um vídeo intitulado "World Etude" pelo autor Setsuna Shimazaki. A descrição do vídeo tem uma mensagem do autor dizendo:

"Eu adorava desenhar.
Eu apreciei todo o apoio.
Muita coisa aconteceu.
Tudo começou a partir de uma coisa trivial.

Esta é a Obra Final de Setsuna Shimazaki.

Duvido que nos encontremos novamente."

Os comentários visíveis do vídeo são:

"God Song!!!"

"Eu estive observando-o mais e mais"

"Os comentários do autor são estranhos."

"Surpreendente."

"Eu amo essa cena"

"Uniforme Militar com Sabres parece ser meio clichê LOL"

"Eu quero que ela pise em mim."

"LOL LOL LOL"

"Três milhões de visualizações!!!"

"Como vocês se sentem, haters?"

"Isso é realmente incrível."

Souta reproduz o vídeo e vê imagens da Princesa de Uniforme Militar, revelando de onde ela vem.

A partir do breve, um minuto de informação, ele percebeu que a Princesa de Uniforme Militar é provavelmente uma personagem fan-art/doujin chamada "Altair" de uma novel chamada "World Etude" baseada em outra obra chamada "Megalosphere: The Eternal Great War". Ela foi criada por uma garota que tem o pseudônimo online de "Setsuna Shimazaki" e provavelmente houve algum incidente, provavelmente um ruim, na criação de Altair.

No primeiro episódio, mesmo no início dele, temos uma garota muito parecida (é ela com toda certeza) com a Setsuna Shimazaki que o protagonista se lembrou, esperando um trem, até que quando é anunciada a mensagem que o trem está chegando ela começa a andar em direção aos trilhos. Provavelmente ela cometeu suicídio e isso pode estar ligado ao incidente da criação da Altair, como? Só os próximos episódios dirão. (Re:Creators é um anime original, não tem fonte de spoilers nenhuma, este post é baseado totalmente nas informações dos últimos episódios)

Identidade da Princesa de Uniforme Militar de Re:Creators

Essa é uma revelação muito impressionante para esse início de série. Mas Re:Creators está programado para ter 22 episódios, então muito provavelmente ainda haverão muitas reviravoltas emocionantes.

Artigo Original

0 comentários:

Postar um comentário