Koe no Katachi ainda será exibido no Brasil?

Koe no Katachi ainda será exibido no Brasil?




Não, eu não tenho confirmação nenhuma do Cinépolis nem falei com eles (e nem adianta), resolvi mais fazer esse post porque o Okabe, um dos CDCs aqui da Você Sabia Anime, quer muito muito muito ver Koe no Katachi no cinema e vive me mandando prints e mensagens do Cinépolis falando que nunca confirmaram nada.

Então, to fazendo esse post para esclarecer algumas coisas.

Primeiro, antes eu havia feito um post aqui no site falando que Koe no Katachi viria para os cinemas aqui do Brasil, e apenas na rede Cinépolis, leia aqui 

Porém o anúncio era para Maio, o mês passou, e nada do filme, o que aconteceu? Era tudo mentira para ganhar views no site?

Não, não era.

Konnichiwa festival é uma distribuidora de filmes centrada em animes, eles que trazem os filmes e fazem acordos para serem exibidos nos cinemas, Muitos filmes de animes já passaram nos cinemas do México, veja aqui a lista

Eles então anunciaram que Koe no Katachi vai ser exibido também nos seguintes países: Brasil, Chile, Colombia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Panamá e Peru e no site deles consta que ainda vão exibir, ou seja, foi adiado. Confira aqui

Ok, mas então, esse Konnichiwa festival é confiável mesmo? Eles não estão mentindo? Afinal, ninguém aqui está no México né?

Então eu fui olhar no site do Cinépolis, o site mexicano, caso você não saiba, o Cinépolis é uma empresa Mexicana que veio para o Brasil, a sede deles é lá.

Koe no Katachi ainda será exibido no Brasil?


Deu para notar que eles acabaram de exibir o filme de Fairy Tail: Dragon City (que também está prometido para vir ao Brasil), e eles ainda vão exibir Resident Evil Vendetta.

Mas eles exibiram mesmo Koe? Sim

Koe no Katachi ainda será exibido no Brasil?Koe no Katachi ainda será exibido no Brasil?

Eu consegui ver esse link pelo web archive, você pode ver ele aqui, deu para notar que Koe foi exibido durante 6 dias.

Então sim, o Konnichiwa festival é uma distribuídora confiável e eles trazem mesmo os filmes, então porque o Cinépolis daqui não confirma nada? Porque eles só vão anunciar quando tiver aqui.

Não é mandando mensagem privada para uma empresa que eles vão te confirmar, eles vão fazer um anúncio para isso, por isso que não adianta mandar mensagem perguntando.

Pode ocorrer do filme ser cancelado? Pode, o Brasil pirateia muitos animes e o filme já está na net e praticamente todo mundo já viu, talvez isso desanime de terem o trabalho do filme ser exibidos nos cinemas daqui? Sim, além da língua ser diferente de todos os outros países da America do Sul, pode não dar tanto lucro assim.

No final, teremos que esperar, provavelmente o anúncio mais rápido virá do Konnichiwa festival, seja uma data ou um cancelamento, e quando eles falarem, eu aviso aqui, mas no site deles, consta que o filme virá sim para cá.

0 Comentários:

Postar um comentário