Light Novel traz corridas onde o combustível é fazer safadezas com garotas enquanto corre

MADOU GPX WIZARD FORMULA



Existem muitas Light Novels ecchi por aí, e todas tentam arrumar alguma desculpa bem estranha para botar a safadeza no meio, é o que ocorre com Masou Gakuen HXH, onde as pessoas tem que transar para ter poder para enfrentar os aliens. Hoje, senhoras e senhores, quero apresentar Madou GPX Wizard Formula, mais uma história que se encaixa na categoria de Masou Gakuen.

MADOU GPX WIZARD FORMULA

A light novel é nova, foi lançada no dia 1º de Abril de 2017 e a história gira em torno de um mundo que vivia sob ameaça e hoje só temos paz.

Para ser mais específico, Artis, um garoto de 14 anos (14 anos...) é um poderoso guerreiro que derrotou o Rei Demônio que vivia atormentando o mundo, porém ninguém sabe como foi essa última luta dele contra o Rei Demônio, pois ninguém viu e ele não contou como foi, mas é, o Rei Demônio foi destruído.

Voltando para casa, o Rei fala para Artis que eles são gratos por tê-los salvo, mas que ele deveria viver em paz agora e longe de batalhas, pois ele é muito poderoso e as pessoas poderiam passar a temer ele.

MADOU GPX WIZARD FORMULA

Artis então ganha um bom terreno e uma casa e passa a morar lá, porém ele fica bem triste, pois ele não é mais necessário e sua glória fica no passado.

Como o mundo está em paz, surge a Wizard Formula GPX, que é uma corrida a base de magia (e é aqui que a ''magia'' acontece).

MADOU GPX WIZARD FORMULA

Logo no começo já temos uma cena ''yuri'', e somos apresentados a como as corridas funcionam: os veículos são movidos por um certo tipo de magia que apenas mulheres produzem, e as mulheres apenas produzem este certo tipo de magia sob excitação sexual. Logo no começo da história temos Madoka, a piloto, e Senali (a loirinha da capa) que é o combustível.

Em toda a corrida, Madoka dirigi e excita Senali, tocando nos peitos dela, na boca, passando a mão no corpo, até que Madoka tem um orgasmo (é bem engraçado até), e as duas chegam em 8º nessa corrida infelizmente, mas a cena é bem intensa.

Então é neste cenário que nosso héroi, Artis, descobre sobre as corridas e decide virar um piloto, e temos aqui nosso Masou Gakuen HXH 2.0, onde temos corridas usadas como pretexto para que possamos ver safadezas entre pessoas.

MADOU GPX WIZARD FORMULA


Você pode conferir todas as imagens do volume 1 (cuidado, pois tem imagens praticamente hentais no meio ok?) NESTE LINK.

A light novel é escrita por Touka Takei, que vocês devem conhecer por ter sido o autor de:

MADOU GPX WIZARD FORMULA

Kanojo ga Flag wo Oraretara

Quanto tempo será que vai demorar até esse aqui virar anime?

0 Comentários:

Postar um comentário