Marshmallows Freeza faz sucesso no Japão

Marshmallows Freeza faz sucesso no Japão

Marshmasllows Freeza: Um dos vilões mais conhecidos deixou de ser uma imagem do "mal" para se tornar algo "doce"


Marshmallows Frieza faz sucesso no Japão
Pois é, quem diria que o amado e ao mesmo tempo maléfico e impiedoso vilão Freeza, da franquia Dragon Ball, se tornaria alguém "doce"? Mas é isso mesmo que ele se tornou, quando decidiram transformá-lo em um marshmallow.

A empresa Benelic, responsável por esse ato de merchandising, trouxe para o público japonês o novo "Dragon Ball Super Marshmallow Freeza", um doce aparentemente lindo e delicioso que todo fã de Dragon Ball deveria experimentar.

Marshmallows Frieza faz sucesso no Japão
O pacote que contém 6 Marshmallows Freeza chega ao preço de 500 ienes (aproximadamente R$15,00) e possui três expressões diferentes do vilão impressas no doce. Apesar da Benelic anunciar na sua propaganda de que "Você deve ter um coração puro/forte" para comer os marhsmallows, na verdade, eles parecem bem fofos e inofensivos.

Os Marshmallows Freeza são vendidos exclusivamente nas Jump Shop espalhadas pelo Japão, juntamente com outros itens bem divertidos de Dragon Ball, como os carregadores de bateria portáteis de celular.

Marshmallows Frieza faz sucesso no Japão
O carregador de bateria em formato retangular chegam com o preço de 3.500 ienes (aproximadamente R$103,00) e em três diferentes designs. Os carregadores são leves e fáceis de carregar e podem ser recarregados até 500 vezes.

Marshmallows Frieza faz sucesso no Japão
A bateria com o design do logo do Mestre Kame também está disponível.

Marshmallows Frieza faz sucesso no Japão
O logo da famosa Red Ribbon Army também.

Os carregadores parecem serem algo bem útil no nosso dia a dia, especialmente para quem é fã de Dragon Ball. E os Marshmallows Freeza são tão bonitos que é impossível de resistir e não comprá-los. É claro que você ainda precisa ir até uma Jump Shop para comprar esses itens. Mas isso não impediu a alta demanda dos japoneses pelo doce, pois eles estão sem estoque na loja localizada dentro da Tokyo Station. 

Não é uma grande surpresa, afinal, os japoneses sempre amaram o personagem Freeza.

Você compraria os Marshmallows Freeza? E teria coragem de comê-lo, ou apenas guardaria?

0 comentários:

Postar um comentário