Moe Game Awards 2016 Veja os vencedores da premiação mais MOE do mundo

Moe Game Awards 2016




Moe Game Awards 2016

Você sabia que existe um Moe Game Awards? Pois é, nem eu, descobri enquanto via o site do Crunchyroll (o internacional), e resolvi trazer para vocês

O Moe Game Awards 2016 nomeou o grande vencedor e o top 3 seguinte de games de 2016, perceba que são todos Eroges com garotinhas moe

Vamos a lista:

Moe Game Awards 2016

Grande Vencedor: Wagamama High Spec


Moe Game Awards 2016

Wagamama High Spec tem anime (o anime não é hentai, ele é de curta duração e é uma comédia moe), já no game nós somos um protagonista que desenha mangás, ele então é descoberto pela presidente do conselho estudantil e é convidado a entrar no conselho (que só tem garotas).

O game está disponível até o momento apenas em Japonês, mas a Sekai Project tem os direitos do game e está trabalhando numa versão em Inglês.

Vice-Campeão: Maitetsu

Moe Game Awards 2016

É uma história sobre trilhos, e robôs com aparência humana, o protagonista acaba encontrando um desses robôs e a acorda, ela se chama Hachiroku e juntos eles vão reabrir os trens que tanto amam.

Maitetsu foi já alvo de uma certa polêmica algum tempo atrás, a Sekai Project esta trabalhando na versão em inglês deste game também.

Vice-Campeão: Sengoku † Koihime X ~Otome Kenran ☆ Sengoku Emaki~


Moe Game Awards 2016

O X no título indica que é aquela versão, com os nudes, Sengoku Koihime já é uma série bem velha, tendo anime até. Um jovem chamado Kensuke é adotado pelo seu tio após seus pais morrerem, seu tio tem um harém de esposas e treina Kensuke por algum motivo misterioso. Um dia, ele acha uma espada e é transportado para a era Sengoku, com a ajuda de um harém enorme ele achará seu proposito na vida.

Esse infelizmente só em japonês até o momento.

Vice-Campeão: Senren Banka


Moe Game Awards 2016

A vila de Hoori é um ponto turístico popular, tanto pelas aguas termais quanto pela sua própria ''espada cravada na pedra'', Murasamemaru. Ninguém conseguiu até hoje tirar a espada, mas um heroi conseguiu quebrá-la no meio, então como castigo, ele terá que se casar com a ''Princesa Miko'' Yoshino, enquanto ele tenta lidar com isso, ele descobre os segredos de Hoori.

Nada planejado para o ocidente ainda (até queria jogar esse).


Para a lista completa dos vencedores do Moe Game Awards 2016 só clicar

Mas fiquei surpreso, eu não fazia ideia que existia um Moe Game Awards, é bom saber.

Jogariam qual dos games premiados?

Island, dos mesmos criadores de Grisaia também apareceu nos premiados no site oficial do Moe Game Awards 2016, foi anunciado a algum tempo atrás que ele terá um anime, ainda sem data anunciada:

Moe Game Awards 2016


0 Comentários:

Postar um comentário