O anime está perdido - Sin Nanatsu no Taizai ep 5: Impressão semanal





Saiu o episódio 5 de Sin Nanatsu no Taizai após o recap que teve na semana passada, e cara, tenho umas críticas quanto a esse episódio.

O anime está perdido - Sin Nanatsu no Taizai ep 5: Impressão semanal



Primeiro vamos falar das coisas que eu gostei, Astaroth. Quando eu vi o visual dela após assistir o primeiro episódio, pelo design dela, achei que sua personalidade fosse daquele tipo de garota que é chata demais, fala muito, mimada, sabe Himedere? Que é metida e etc? Neste estilo de personalidade.


Porém não foi isso que tivemos, Astaroth é tímida, fala cantando e isso me incomoda um pouco, mas ela é legal, ela tem uma personalidade legal, ela é doce de certa forma e leal (a Belial, é algo ruim, mas a lealdade dela é fofo). Astaroth me conquistou hard nesse episódio, no começo eu gostei mais da Beelzebub por conta do visual dela, mas nesse momento prefiro a Astaroth.


Agora vamos ao que me incomodou.


Primeiro, a qualidade da animação. Deu para notar claramente que o anime está com uma animação cagada, apenas no clipe da Astaroth a animação tá numa qualidade incrível, obviamente temos cenas com uma boa animação, mas no geral, a coisa tá zuada assim. E olha, eu entendo, eu entendo que é difícil e complicado manter a qualidade, principalmente de um anime complicado como Sin: Nanatsu no Taizai que as mulheres tem designs bem complicados.


Outra coisa é a transição de cenas, closes estranhos... não, estranhos não, mal feitos mesmo, ângulos mal feitos, sequências muito mal feitas... dá para sentir que esse episódio foi feito às pressas, desta vez eu não tô falando da qualidade da animação, mas sim de como as cenas foram feitas, ficou bem ruim.


Não sei se vocês sabem, mas sou formado em Design, e durante o curso nós estudamos cinema e aprendemos sobre construção de cenas, ângulos, roteiro etc. e doeu ver esse episódio.
Nas cenas destacadas abaixo, tem uma em particular que era totalmente desnecessária e que eu fiquei bastante incomodado, fora as várias cenas de cara de paisagem da Lucifer e Maria.


Agora sobre a história do episódio, Sin não tem uma história, tudo acontece para rolar cenas ecchi, a única cena em relação a história que me incomodou foi a lamentação da Lucifer achando que iria perder para Astaroth (e até agora eu não entendi como Lucifer venceu, se alguém puder explicar nos comentários), eu não vejo uma razão para ela ter se lamentado tanto, aceitarei se ela continuar e explicar isso melhor em episódios posteriores, mas no momento, foi algo desnecessário.


No mais, algumas músicas eu gostei até, ver Lucifer dar uma de Idol e ter expressões ''fofas'' foi... bizarro.

No geral o que me fez gostar do episódio foi a Astaroth, porque o resto decepcionou.

Cenas em destaque:



Melhor forma de começar um episódio, com BUNDAS


Falar enquanto canta rimando, quem nunca?


Ela realmente se mijou, esqueci de mencionar que ela é meio medrosa também.


A cena desnecessária que falei, quem viu o anime entendeu, foi incômodo ver isto.


'_____' - eu não tenho reação quanto a essa cena bizonha.


Astaroth é muito fofa, achei minha waifu.
A ideia de uma garota fofa e tímida que usa roupas sensuais me anima.


Inclusive esse anime

0 comentários:

Postar um comentário