Toracon sofre para achar mulheres, serviço de encontro otaku sofre

Toracon sofre para achar mulheres



Serviço de encontro otaku, Toracon sofre para achar mulheres

O escritória de consultoria de casamento "ToraCon" que é dedicado a ajudar otakus a encontrarem o seu amor, tem lutado para preencher os seus slots de mulheres para encontros. Desde a Quarta-feira passada, nenhuma mulher se inscreveu para as duas festas de encontros que ocorrem esse mês e que são limitadas para amantes de games e animes. Mesmo uma taxa de participação mais barata não foi o suficiente para atrair mais mulheres.

Toracon sofre para achar mulheres

No entanto, parece que a notícia do problema sobre ''Toracon sofre para achar mulheres'' se espalhou entre a comunidade nerd do Japão desde ontem, A partir da publicação dessa matéria, o evento para os Gamers já preencheu todas as 5 vagas para mulheres, e o evento para os fãs de Anime já teve 3 das suas vagas preenchidas. Com sorte, a empresa deve conseguir preencher as 2 vagas restantes do evento de Animes até a próxima Quarta-feira que é o prazo final.

Toracon sofre para achar mulheres

A festa para os fãs de Games será realizada no dia 27 de Maio, e o prazo para se inscrever é até 17 de Maio. A festa para os fãs de Anime será realizada no dia 20 de Maio, e o prazo para se inscrever é até o dia 10 de Maio. Elas acontecerão no distrito de Akihabara em Tokyo, em um local que só foi revelado aos participantes.

Para ambos os eventos, a taxa de inscrição para os homens é de 8000 yens (71 dólares ou 225 reais), e para as mulheres é de 3000 yens (27 dólares ou 85 reais). Cada evento deve ter pelo menos 3 homens e 3 mulheres. Os participantes devem ter interesse real em encontrar parceiros para se casar. Homens devem ser empregados com idade entre 28 e 45, as Mulheres não precisam ser empregadas, mas devem ter idades entre 27 e 30 anos. Embora seja visto como normal e socialmente aceitável para as mulheres se casarem com homens significativamente mais velhos no Japão, o contrário normalmente não ocorre.

As festas terão 2 horas cada, e os participantes poderão se conhecer durante alguns eventos pré-planejados. Eles também poderão mandar cartões mensagem para os outros.

Toracon sofre para achar mulheres

O ToraCon abriu seu escritório de consultoria de casamento em Akiba no dia 25 de Fevereiro. Embora os serviços sem dúvida nenhuma sejam bem mais populares entre os homens, também tivemos bastante mulheres se registrando.

A loja de mangás/douins Toranoana que é bem conhecida no Japão, até ajudou a promover a ToraCon. De acordo com o CEO e Fundador da Toranoana, Hirotaka Yoshida, cerca de 68% dos otakus no Japão são solteiros. Yoshida disse que deve demorar, mas espera que o ToraCon ajude a resolver esse problema.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário