FUNimation ataca o site de streaming ilegal KissAnime

FUNimation ataca o site de streaming ilegal KissAnime



Parece que a Editora de mangás brasileira JBC não é a única ocupada com a missão de derrubar a pirataria.

O site americano de streaming de animes, FUNimation obteve uma intimação de DMCA há mais ou menos uns 2 meses de um tribunal no Texas, com a esperança de conseguir desmantelar grandes operações de streaming pirata de animes. Atualmente o alvo da FUNimation estaria sendo o site de streaming ilegal KissAnime, que usa como provedor de cloud a DigitalOcean e o servidor do Google para manter seus episódios de anime. Inclusive há uns 2 meses, alguns links do KissAnime já estão caindo e eles estão hospedando os episódios em outros servidores com proteção melhor, e ontem mesmo o site caiu e precisou de um tempo para manutenção.

FUNimation ataca o site de streaming ilegal KissAnime

O site KissAnime está listado como um dos 250 sites mais acessados nos USA, e recebe milhares de acessos todos os dias, o tornando uma das maiores plataformas de stream ilegal do mundo.

E essa não é a primeira vez que a FUNimation toma medidas contra a pirataria nos USA, em Janeiro de 2011 eles desmantelaram com uma ação judicial mais de 1300 downloaders do anime One Piece.

Fonte: Reddit

0 comentários:

Postar um comentário