Grupo Idol termina depois de mãe de membro espalhar rumores.

Grupo Idol termina depois de mãe de membro espalhar rumores.



A indústria das Idols é extremamente rigorosa quanto a manutenção da imagem. As agências de talentos são conhecidas por fazer as Idols assinarem cláusulas afirmando que não entrarão em um relacionamento romântico de qualquer tipo durante a duração do contrato.


Mesmo um simples boato de uma Idols em um relacionamento é suficiente para danificar sua imagem e levar a sua agência a potencialmente anular o seu contrato. Mas como um grupo Idol aprendeu, essa prática pode se estender até para as suas famílias.

O Miniature Garden é um grupo Idol de Osaka que se dissolveu depois de um boato sobre a mãe de uma membro ter "comunicações secretas" com um fã masculino.

Um membro da administração do Miniature Garden escreveu uma postagem em seu blog informando aos fãs da série. A cantora Ramu Takenouchi ligou para o gerente chorando certa noite, oque não era incomum, já que Ramu sempre lhe ligava para pedir conselhos e suporte emocional, segundo ele, mas essa ligação foi diferente.

Ramu vendo o celular de sua mãe, descobriu que ela mantinha comunicação frequente com um fã masculino do Miniature Garden no App LINE. Isso é um problema pois em seu contrato o Miniature Garden e suas famílias são proibidos de terem relações próximas demais com os fãs.

A agência de Miniature Garden decidiu conversar com a mãe de Ramu para descobrir o quão profunda era essa relação. A mãe de Ramu afirmou que ela e o fã estavam apenas falando sobre o bem estar de Ramu. Tudo bem, certo?


Bem... A mãe de Ramu não estava muito preocupada com o bem estar da Ramu. Em vez disso, eles dois constantemente falavam mal de outros quatro membros do Miniature Garden e até dos fãs do grupo. Ironicamente, os dois insultavam até os fãs da Ramu.

E essa ainda não é a parte que levou a dissolução do grupo. A agência estava confiante que poderia contornar a situação e manter o grupo unido. No entanto... A mãe de Ramu e o cara decidiram espalhar rumores de que as cantoras teriam relações sexuais com os fãs...

O gerente do grupo nega totalmente os rumores, mas revelou que o grupo terminará porque as mentiras da mãe de Ramu semearam a desconfiança entre o grupo (bom, você realmente ficaria bolado se a mãe de um amigo em que você confia espalhasse rumores ruins sobre você).

O grupo se terminará oficialmente no dia 17 de Julho, oque encerrará sua existência de 3 anos. Ramu estará se aposentando da indústria após a sua apresentação final, enquanto os outros membros tentarão carreira solo ou entrarão para outros grupos Idol.

Infelizmente, o dano já foi feito e foi muito grande.

Fonte

0 Comentários:

Postar um comentário