Kirito dá uma folga nos Games VRs para jogar com um brinquedo antigo?




Kirito e sua equipe estão sempre na vanguarda da tecnologia do futuro, explorando novos mundos em games de realidade virtual (VR's) completamente imersivos. E essas aventuras tem sua justa parcela de riscos que vão de não conseguir desconectar do game até um cara que pode tentar matá-lo na vida real. É até fácil entender como o Kirito simplesmente pode tirar seu equipamento e ter um pouco de diversão jogando Kendama a moda antiga.

Kendamas são brinquedos tradicionais japoneses em que o objetivo basicamente é prender a bola em um pico do brinquedo. Acho que muita gente já brincou disso.


O Projeto ASCII Startup Accelerator venture, está em uma colaboração com várias empresas de hardware iniciantes para criar o "SAO Future Lab" para desenvolver e comercializar produtos de "10 anos no futuro", ou neste caso os produtos vistos e que estariam disponíveis em Sword Art Online em 2025/2026. O comitê de produção do anime está colaborando com o projeto, e várias empresas se apresentaram até o prazo final do projeto que foi 31 de Janeiro.

Mas oque tudo isso tem haver com um clássico "peque a bola em um copo"? Kendamas são brinquedos tradicionais de madeira que remontam ao Século XVI. O SAO Future Lab está reinventando esse brinquedo junto com a empresa Dendama para criar uma experiência mais interativa, que adiciona um aplicativo, níveis de dificuldade e até avatares personalizados.

Entenda mais ou menos como seria no Trailer abaixo para o novo brinquedo.


O Dendama de Kirito agora está disponível para pré-venda no valor de 16.600 yens (150 dólares ou 490 reais aproximadamente). Esse brinquedo de edição limitada tem um esquema de pintura exclusivo que replica as espadas de Kirito, Elucidator e Dark Repulser. Até o Dublador do Kirito, Matsuoka Yoshitsugu, dublou algumas falas especias para acompanhar o brinquedo. Skills de Espada de Sword Art Online também são ativáveis usando algumas técnicas específicas de Kendama. E finalmente, um avatar do Kirito para o aplicativo também acompanha o brinquedo.


Mesmo se tratando de clássicos, não se pode impedir o Kirito de se manter conectado.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário