Eles estão apaixonados, mas se recusam a se confessar primeiro

Kaguya-Sama Wa Kokurasetai




Kaguya-Sama Wa Kokurasetai (Kaguya Wants to be Confessed) é um mangá de romance, mas ele é bem "incomum", e difere um pouco de um romance normal... Muitas vezes você quer que o Senpai (aquele seu crush) te note e fica tentando fazer com que ele se declare pra você, mas esse mangá leva isso a um nível bem alto...

Kaguya-Sama Wa Kokurasetai

A história começa com Miyuki Shirogane, que é líder do conselho estudantil da Suuchin Academy e é considerado um gênio por ter as notas mais altas do país! Trabalhando junto da vice-presidente, Kaguya Shinomiya. Eles dois são considerados o casal perfeito por todos os estudantes, apesar de não estarem em um relacionamento romântico.

Kaguya-Sama Wa Kokurasetai

Kaguya-Sama Wa Kokurasetai

Mas na verdade, depois de passarem tanto tempo juntos, eles desenvolveram sentimentos um pelo outro e se apaixonaram. Eles deviam simplesmente se declarar e serem felizes certo? ERRADO, eles dois são extremamente competitivos e tem um ideal de que "quem se declara primeiro, perde o poder sobre a relação", então ambos se recusam totalmente a confessarem os seus sentimentos.

Kaguya-Sama Wa Kokurasetai

Com o seu orgulho como estudantes de elite na linha, Miyuki e Kaguya embarcam em uma missão para fazer o que for necessário e qualquer jogo psicológico que seja para forçar o outro a se confessar. E é ai que começam as suas batalhas do amor.

Kaguya-Sama Wa Kokurasetai

Um dos pontos que tornam o mangá bom, são seus personagens cheios de vida e com personalidades extremas muitas vezes...

A comédia também está presente obviamente, sendo rápida e tornando os personagens ainda mais amáveis.

Kaguya-Sama Wa Kokurasetai

O mangá ganhou também muito mais que apenas atenção. A Young Jump anunciou que Kaguya-Sama Wa Kokurasetai atingiu o marco de mais de 1 milhão de cópias vendidas.


Agora a pergunta que fica é... Quando sairá a adaptação em anime?

Fonte



0 Comentários:

Postar um comentário