Como anda Skirt Kedamono?

Skirt Kedamono opinião análise




Você provavelmente deve lembrar do anime Skirt no Naka wa Kedamono Desihita né? Que é o anime do cara que se veste de mulher para pegar a Shizuka, a menina indefesa, bonitinha e que tem medo de homens certo?

Já foram ao ar 4 episódios então como ta a história?

Skirt Kedamono opinião análise

Skirt Kedamono opinião análise

Bom, vocês não estão perdendo nada, o anime ta bem... chato, basicamente, começa o episódio mostrando a Shizuka triste, tímida ou pensativa, dai chega Ryou vestido de mulher, eles interagem por algum tempo, normalmente com alguma desculpa ou situação besta (tipo, vamos numa loja para eu comprar roupas para você onde eu vou te pegar no provador e as vendedoras não vão nos interromper porque sou amigo delas e ta tudo no esquema) e logo depois Ryou inventa algo para poder pegar ela de alguma maneira,

Skirt Kedamono opinião análise

E ai começa a parte hentai do episódio, que é sempre do Ryou vestido de mulher beijando e comandando toda a ação, Shizuka é uma passiva completa e mesmo tendo medo de homens deixe ele fazer o que quer.

Basicamente o que o anime mostrou até agora? Ryou bota a mão por dentro da calcinha da Shizuka (e mostra ele mexendo), os peitos dela ficam a mostra também, rola muito beijo e línguas mas a coisa ainda não rolou, e nem mostra as coisas importantes, fica apenas nisso (e eu não sei se vai chegar a mostrar, normalmente esse tipo de anime não vai tão longe, e quando vai é censurado).

O anime peca também na arte, são só 4 minutos mas a animação chega a ser terrível muitas vezes, o estúdio responsável por Skirt Kedamono é o Magic Bus, e eles já fizeram um hentai antes (o Taimanin Yukikaze), e o anime de 2010, Soredemo Machi wa Mawatteiru.

Skirt Kedamono opinião análise

Não ta valendo a pena, a ideia até que é interessante, ter um cara que por alguma razão se veste de mulher e uma garota tímida que acaba indo para a cama com ele poderia ocasionar situações muito mais interessantes do que um repeteco da formula todo santo episódio.

No episódio 4 até que rolou algo mais legal, um bando de caras chegou na Shizuka e o Ryou (como homem) protegeu ela, e ela ficou bem agradecida a ele, mas logo foram para um canto e aposto em mais safadeza no próximo episódio.

Assistindo eu tenho a impressão que posso simplesmente esquecer tudo que ocorre durante o episódio e me concentrar apenas no final, onde rola a pegação, porque é praticamente para isso que vive o anime (que está com nota 5 no MAL).

No mais, se você quer ver um anime com cenas quentes, é melhor ir para um hentai logo porque esse aqui ta fraco (ou ir assistir Kuzu no Honkai que tem safadeza e uma trama interessante).



0 comentários:

Postar um comentário