Diretor de Girls und Panzer é convidado para conversar com Embaixador Finlandês

Diretor de Girls und Panzer é convidado para conversar com Embaixador Finlandês


O filme apresenta a estudante "Keizoku" representando a Finlândia


O Embaixador da Finlândia em Tokyo convidou recentemente o diretor de animação Tsutomu Mizushima para uma entrevista sobre a série de sucesso "Girls Und Panzer" e sobre a personagem Keizoku que apareceu no filme Girls und Panzer der Film, lançado em novembro de 2015. A escola é baseada em um padrão finlandês, e durante o filme, conhecemos três garotas chamadas Mika, Aki e Mikko.

Mizushima foi perguntado sobre como ele chegou nos nomes das garotas.

"Eu sabia que esses nomes eram nomes masculinos na Finlândia, mas eles soam como japoneses também. Então nomeei assim. Sou familiar com nomes finlandeses pois amor esportes automotivos desde que Ari Vatanen estava em cena. Ah, Ari também pode ser usada como nome feminino."

Mizushima também explicou o porque dele ter usado Kantele (instrumento tradicional finlandês) na trilha sonora do filme.

"Eu queria usar Kantele desde o início pois sabia que era um instrumento tradicional da Finlândia. Mas levou muito tempo para decidir qual música seria tocada. Após escutar várias músicas, optei por Säkkijärven polka e pedi para Hiroko Ara (tocador profissional de Kantele) atuar nela. Toda a cena e o ritmo dela são feitos para sincronizar com a música para que o movimento da animação encaixe com o ponto mais alto da música. Kantele é um instrumento lindo e estiloso. Eu gosto demais do design."

Você poder ler a entrevista completa em Inglês, Japonês ou Finlandês no site oficial da embaixada.





0 Comentários:

Postar um comentário