Fate/Apocrypha Episódio 2 - A Basaka mais fofa de todas

Fate/Apocrypha Episódio 2 impressões semanais



Aviso: Esse post é totalmente opinativo e tudo que está aqui escrito são minhas impressões sobre o anime, nada aqui é para ser levado como fatos indiscutíveis. Aproveite e fale o que achou sobre o episódio! E evitem spoilers do mangá, aqui é uma discussão apenas desse episódio.


Em comparação ao primeiro episódio, esse aqui já melhorou um pouco pois não tinha as explicações chatas do primeiro episódio (sobre isso, eu prefiro quando a história se explica do que ter cenas onde alguém tem que explicar tudo, pois normalmente a gente acha isso chato e quer ver as coisas acontecendo).

Fate/Apocrypha Episódio 2 impressões semanais

Tivemos a apresentação de todos os servos do lado negro (ainda faltam os do lado vermelho), Fran é a Basaka mais fofa que eu já vi no mundo, apesar do anime te mostrar que o lado negro são os ''vilões'', o episódio de hoje me passou que nem todos do lado negro aparentam ser maus, eu mesmo gostei da Basaka e de seu mestre, a garota da cadeira de rodas foi outra que eu simpatizei, já o mestre do Saber é bem chato, mas entendo o lado dele.

Fate/Apocrypha Episódio 2 impressões semanais

Quanto ao pessoal do lado vermelho que teoricamente seriam os ''moços'' da história, eu já sinto algo mais sombrio, só se salva Mordred e seu mestre (por enquanto), e quanto ao Shiro Kotomine, bom, eu nunca confio num Kotomine.

E sobre a roupa da Mordred, eu achei que ficou bem feio, eu preferiria ela com mais roupa.

Fate/Apocrypha Episódio 2 impressões semanais

Ainda não apareceram todos os servos mas a impressão que eu to tendo e que os servos do lado negro são mais fortes que os do lado vermelho (tirando a Mordred que realmente se mostrou bem forte). Astolfo me incomoda um pouco, o jeito dele é bem genérico e é um personagem que achei bem chato, e olha que vi o hype dele no twitter durante a semana toda com várias fanarts que apareceram.

Fate/Apocrypha Episódio 2 impressões semanais

Algumas cenas eu achei totalmente desnecessárias, como a conversa de Siegfried com seu mestre, o que ele falou geral já sabia, e o tipo de coisa que eu me pergunto porque tem? Talvez para mostra a relação de mestre e servo? Caso não tenham percebido esse episódio mostrou em separado, os mestres e os servos da facção negra, mas a conversa desses dois foi algo bem ruim para mim pelo menos.

Quanto a opening, linda música, o encerramento já ache bem chato, a animação continua boa (menos a cena da Mordred com aquela roupa nova), as cenas de luta ficaram bem legais, eu esperava um flashback da Mordred com a Saber (de Fate Stay Night) no começo do episódio e lá no meio/final quando ela falava do pai, mas sai frustrado.

O que estão achando de Apocrypha?


Cenas em destaque:

Fate/Apocrypha Episódio 2 impressões semanais

Nossa que mulher tsundere

Fate/Apocrypha Episódio 2 impressões semanais

Nunca existirá uma Basaka mais fofa que essa nesse mundo

Fate/Apocrypha Episódio 2 impressões semanais

Hum que interessante


Aposto que vai ser a primeira a morrer


Interesse 0 por mulheres


Ela me assusta um pouco


Ta ai uma parte totalmente desnecessária do episódio de hoje


Só eu gostei dela? O jeito dela é meio fofo até


Por um momento achei que estava assistindo Shingeki no Kyojin


Perceberam que Mordred parece uma criança que busca constantemente que alguém veja e reconheça os feitos dela? Seria isso consequência de Altria (hehe) seu pai não ter te dado atenção?



0 Comentários:

Postar um comentário