Física dos Peitos em Anime não condiz com a realidade - Discussão no twitter

Física dos Peitos em Anime não condiz com a realidade

Um usuário japonês no Twitter levantou a questão de que confrontos físicos em anime não retratam as físicas do mundo real, especialmente quando falamos de peitos


Física dos Peitos em Anime não condiz com a realidade

Apesar da paixão dos fãs de anime ser enorme, o orçamentos das séries que eles assistem não são. Muitas obras são produzidas com um orçamento apertado, e é por isso que vemos animadores usarem algumas táticas e truques para baratear o custo. Por exemplo, um personagem fazer um diálogo dramático de costas para a câmera, eliminando a animação de sua boca; ou então a câmera durante uma caminhada focar apenas na cintura pra cima, evitando animar as pernas.

MAS, quando uma cena de luta acontece, eles não medem esforços para fazer tudo acontecer da melhor forma possível. Cabelos balançando, chamas de fogos, raios de energia e PEITOS BALANÇANDO!

Sim, quando se trata de combatentes femininas, geralmente são muito bem animadas, com os artistas retratando a parte superior do corpo feminino de forma bem detalhada. No entanto, o usuário @kawachirokow levantou a questão de que esses peitos balançantes estão perdendo um detalhe crucial da realidade.

Nas palavras de @kawachirokow:

"Em cenas onde garotas com grandes peitos lutam, seus peitos estão sempre balançando e eu fico pensando 'Ai, ai, ai, eles estão balançando tanto que a pele do topo do peito vai arrebentar, vai arrebentar, ai, ai!'"

Física dos Peitos em Anime não condiz com a realidade

@kawachirokow afirma que todo esse balança balança nas cenas de lutas não seria confortável para as garotas na vida real, então ele pede para os animadores de anime para "Por favor fazerem garotas de peitos enormes usarem um sutiã adequado".

Obviamente o estilo de anime sempre se baseou mais em um design "legal" do que "realista". E por conta disso, a maioria de nós não temos problemas com peitos balançantes, mesmo que seja fisicamente absurdo. Um dos apoiadores dos "peitos livres" disse: "As vezes as batalhas se passam em um mundo sem sutiã". Outro comentou: "Acho que é melhor apenas acreditar que elas possuam algum tipo de sutiã especial que tornam todo esse movimento dos peitos indolor". Enquanto outro simplesmente resumiu: "É claro que peitos balançando são melhores".

Então, por mais que eles não se comportem como peitos reais, considerando que peitos enormes e balançantes são figuras recorrentes em animes por décadas, acho que parar esse "movimento" está fora de questão.



0 comentários:

Postar um comentário