Grisaia: Phantom Trigger tem Anime anunciado!




A Frontwing (Editora das Visual Novels de Grisaia) anunciou mais cedo que "Grisaia: Phantom Trigger" ganhará uma adaptação em anime. A Frontwing também anunciou no início da semana que no dia 28 de Julho em um evento que ocorrerá em Akihabara para comemorar o Volume 3 da Visual Novel de Grisaia: Phantom Trigger, eles farão um "anúncio importante".

A Frontwing abriu um Site Teaser para o anime, apresentando uma Visual Key:


Akio Watanabe, designer oficial da Franquia Grisaia, será o Character Designer do Anime e Diretor de Animação do Anime. Ryuichiro Yamakawa será o Produtor.

O Anime ainda não tem data de estréia.

A Frontwing mostrou Sexta-Feira a Abertura do Volume 3 da Visual Novel de Grisaia: Phantom Trigger.


Grisaia: Phantom Trigger apresenta novos Personagens e novo Enredo se passando no Futuro.

Sinopse:
Após o Incidente de Heath Oslo, a existência da Organização Anti-Terrorismo Japonesa CIRS (Agência onde o Yuuji trabalhava) se tornou conhecimento público. O CIRS foi reconstruído e suas funções mais misteriosas se tornaram uma nova agência: SORD (Social Ops, Reasearch & Development).

O Objetivo da SORD é treinar uma nova geração de Soldados para defender o País contra futuras ameaças. Para esse fim, a Organização estebalece uma série de Academia de Treinamento em todo o País. A Academia Mihama (Academia do Yuuji onde se passa o Grisaia Original) depois do seu fechamento abrupto, acabou por reabrir como uma dessas Academias de Treinamento Especial.

Essa nova encarnação da Academia Mihama é o Lar de um grupo diversificado de estudantes, que trabalham para polir suas habilidades militares incomuns. Mihama agora confia à garotas normais e desajustadas um grande arsenal de armas de fogo e munições. A esses alunos são novamente confiadas missões extrajudiciais perigosas, pelo bem do treino.



Os 2 primeiros games da Série Grisaia: Phantom Trigger foram lançados na Steam no dia 25 de Abril. E o terceiro game já está com lançamento planejado para 28 de Julho.

A Série Original Grisaia está na Steam desde 2015.

Fonte



0 comentários:

Postar um comentário