Mangá É difícil amar um Otaku ganha anime

Mangá É difícil amar um Otaku ganha anime




O Webmangá Rom-con (comédia romântica) "Wotaku ni Koi ha Muzukashii" ("It's Difficult to Love an Otaku" ou "É difícil amar um Otaku") vai ganhar uma adaptação em anime. A séria vai ao ar no noitaminA, que é um bloco de programação conhecido por exibir animes seinen (Koutetsujou no Kabaneri é um exemplo).

O anime tem data de estréia para a Primavera de 2018, ou seja em Abril, pelo Estúdio A-1 Pictures.



Wotaku ni Koi ha Muzukashii foca em romances estranhos entre otakus adultos e seus parceiros de trabalho. Narumi Momose é uma Fujoshi Hardcore e Hirotaka Nifuji é um Gamer. O casal não se via desde o Ensino Médio e ficam chocados ao saber que serão parceiros de trabalho. Em uma noite bebendo cada um revela os seus hobbies e isso os leva a começar a namorar. No entanto, eles tem uma tendência de terem alguns momentos bem estranhos com seus outros companheiros de trabalho otakus.

O mangá foi publicado pela primeira vez em 2014 no Pixiv, mas ganhou bastante popularidade e isso o levou a ser publicado na Ichijinsha's Comic POOL 2015.



A série é bastante elogiada no Japão por sua representação fofinha, mas semi-realista sobre como os adultos otakus sentem necessidade de esconder esse hobbie. O mangá participou do 41º Kodansha Manga Awards, e é uma das 10 séries mais recomendadas nas livrarias japonesas.




Fonte



0 Comentários:

Postar um comentário