Monge japonês sobrecarregado é salvo por jogos online

Monge japonês sobrecarregado é salvo por jogos online

"Monge Japonês" (não é uma classe de um MMO, é a realidade) recupera sua HP da vida real através de jogos online


Dependendo da pesquisa ou artigo que você lê por ai, geralmente, jogos de computadores e videogames são a raiz de todo o mal, pois "estimulam a violência" e "corrompem as crianças". Por outro lado, os pontos positivos apontados são que melhoram a coordenação e estimula o cérebro a resolver enigmas e problemas.

Monge japonês sobrecarregado é salvo por jogos online

Mas agora, podemos incluir mais um ponto positivo nessa batalha contra o preconceito, pois recentemente, um monge japonês se recuperou de uma doença graças ao seu recente amor por jogos online.

De acordo com um usuário do Twitter @na74, um monge acabou ficando severamente doente por conta de excesso de trabalho, um problema comum no Japão pelo qual os japoneses se referem como "karoshi". Mas esse monge, em particular, começou a jogar jogos online todos os dias, ajudando a aliviar o seu estresse e por consequência, sua recuperação. Em suas próprias palavras:

昼は敬虔な聖職者 深夜は慈悲無きスナイパー 人間らしくあるために 聖と邪とは表裏一体 こう書くとちょっとかっこいい…

— 
[email protected]う121-し88 (@na74) July 04, 2017

Monge japonês sobrecarregado é salvo por jogos online

"De dia, eu sou um clérigo devoto. De noite, sou um sniper implacável. Como seres humanos, todos temos o bem e o mal dentro de nós. São os dois lados de uma mesma moeda."

人として健全な肉体と精神を持っていないと魔の力は弾けないけど、善だけを行使すると健全な肉体と精神がゴリゴリ削れていく。そうならないようにするには悪行が必要。悪を主とする快楽に、溺れることなく快適に泳ぐスキルを身につけ自在に律するものこそが真の聖職者ということですねわかります

— 
[email protected]う121-し88 (@na74) July 04, 2017

"Se você não estiver saudável, tanto em corpo quanto em mente, será incapaz de resistir a influência do mal. Mas se você se limitar a fazer apenas coisas boas, você ficará exausto e sua saúde depreciada. Para evitar isso, às vezes é necessário fazer coisas "ruins". Não ao nível de se afogar em maldade, mas o suficiente para você se disciplinar a "nadar" nela."

Monge Gamer Jogos Online

Em outras palavras: "Só trabalho, sem diversão, fazem de Jack um bobão!" (O Iluminado? Me digam que vocês assistiram esse filme). Enfim, o nosso monge gamer apenas quis dizer que, independente do que você faça, você também deve tirar um tempinho para fazer algo que goste.



0 comentários:

Postar um comentário