Trailer e Novidades da Visual Novel de Occultic;Nine




O Site Oficial da Revista Famitsu revelou hoje as primeiras imagens da Visual Novel de Occultic;Nine. A Staff também abriu um website para o game que revela sua data de lançamento para 28 de Setembro, para Playstation 4, PSVita e Xbox One.

O game é da MAGES e 5pb. Games, com Roteiro de Chiyomaru Shikura (se você não conhece, é a mesma Staff da Visual Novel de Steins;Gate).

ATUALIZADO: O Chiyomaru Shikura, postou em seu Twitter um Trailer para a Visual Novel mostrando seu sistema e um pouco da jogabilidade.



Occultic;Nine

Occultic;Nine

Occultic;Nine

Occultic;Nine


A Visual Novel de Occultic;Nine foi anunciada em Março de 2015, como adaptação da Novel de "Ciência Paranormal".

Lembrando que essa VN de Occultic;Nine não faz parte da série principal "Science Adventure" ou só "SciADV", ou seja, não possui conexões com Chaos;Head, Steins;Gate, Robotic;Notes e Chaos;Child. Embora vá ser escrita no mesmo estilo e ter mecânicas bem parecidas.

Sinopse da Light Novel: 
Yuta Gamon, um jovem garoto que vive em Kichijou e dirige um blog chamado "Kirikiri Basara", ele desperdiça seus dias sonhando em fazer fortuna usando seu site. Até o início de um caso que trás sentimentos estranhos de que tudo está errado e revela coisas além da imaginação. Subitamente, Yuta está cercado por nove indivíduos idiossincráticos, onde pequenas incongruências ocorrem em torno destes nove, levando a acontecimentos inimagináveis que podem alterar oque é considerado senso comum neste mundo.

A novel possui uma adaptação em anime de mesmo nome, com 12 episódios, que foi ao ar na Temporada de Outono do ano passado.

Occultic;Nine


Eu gostei bastante do anime, e o estilo do Chiyomaru é algo que eu amo (grande fanboy da SciADV aqui), espero muito essa Visual Novel, principalmente porque ela tá lembrando muito o estilo da SciADV. O Sistema com o Blog está incrível, e aparentemente vai ser bem mais difícil do que em Steins;Gate de se alcançar o final verdadeiro.

Fonte


0 comentários:

Postar um comentário