Novidades sobre Code Geass: Filmes Recap e 3ª Temporada.

Novidades sobre Code Geass: Filmes Recap e 3ª Temporada.




O Twitter Oficial de Code Geass revelou hoje visual keys, trailer e as datas de lançamentos da trilogia de filmes recap de Code Geass: Hangyaku Lelouch R1 e R2. Eles tinham começando uma contagem de 7 dias no Twitter, e esse é o resultado da contagem.


Os títulos dos 3 Filmes Recap serão:
- Code Geass: Hangyaku no Lelouch I - Koudou ("The Awakening Path" ou "O Caminho do Despertar")
- Code Geass: Hangyaku no Lelouch II - Handou ("The Rebellion Path" ou "O Caminho da Rebelião")
- Code Geass: Hangyaku no Lelouch III - Oudou ("The Imperial Path" ou "O Caminho Imperial")

O primeiro filme tem data de lançamento para 21 de Outubro no Japão, o segundo filme em Fevereiro de 2018, e o terceiro filme em Maio de 2018.

Os filmes irão recapitular todos os 50 episódios da série original e incluirá novas cenas. A cast de dubladores permanecerá a mesma do anime.


E agora temos mais novidades, a franquia receberá 2 novos spin-offs que serão lançados em Outono no Site Oficial da Yate Bunko, a nova produtora da Sunrise. O primeiro spin-off será intitulado "Code Geass: Hangyaku no Lelouch Gaiden - Shiro no Kishi, Kurenai no Yasha" (Lancelot & Guren), e sua história irá centrar em Suzaku e Kallen.

O segundo spin-off será intitulado "Code Geass Danshou - Mosaic no Kakera" (Code Geass Story Fragment - Piece of the Mosaic). A obra será no formato omnibus (fica mudando de foco de tempo em tempo) e terá 6 protagonistas, mostrando como a vida de cada um deles foi afetada pelos eventos que ocorreram na Rebelião de Lelouch.


Agora sobre a terceira temporada, intitulada "Code Geass: Fukkatsu no Lelouch", os produtores falaram sobre ela no Site Oficial. Eles disseram que o projeto já foi iniciado e está a pleno vapor. Os criadores disseram que a temporada irá se passar na "Era pós-R2", e que irá mostrar as consequências da decisão de Lelouch e como ela afetou a vida das pessoas.

Eles também agradeceram todo o sucesso da série, e por ela ainda fazer sucesso após 10 anos do seu lançamento. E disseram que podem aguardar que eles estão trabalhando muito na nova temporada e que com certeza não irão decepcionar.

O anime original será reexibido no Japão, no Canal BS11 no dia 1 de Outubro.



Eu estou realmente ansioso pelos filmes e pela terceira temporada, Code Geass é um dos meus animes preferidos (E o Lelouch é meu personagem preferido), de primeira eu tava meio desconfiado se essa S3 poderia ser boa, mas agora sinto que com certeza os caras não vão decepcionar.

Fonte



0 comentários:

Postar um comentário