Novidades sobre o anime da namorada virgem e tarada

Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shoujo Bitch na Ken



O Site Oficial da adaptação em anime de Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shoujo Bitch na Ken (Em inglês "My Girlfriend is a ShoBitch" e em português "Minha namorada é uma vadia/p-ta virgem"), revelou hoje a Staff e a estréia do anime. Ele tem data de lançamento para a Temporada de Outono deste ano, ou seja, em Outubro.

A Dubladora Aoi Yuki, irá cantar o tema de abertura do anime.

O Site Oficial tem uma brincadeira onde uma banana esconde as partes +18 da Protagonista, e você vai clicando na banana até ela sair da frente (Pra poupar seu tempo e seu mouse é ISSO que aparece atrás da banana).

Também foi revelada uma visual key do anime:

Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shoujo Bitch na Ken


Cast de Dubladores (Personagem/Dublador):
Akihiko Kousaka - Aoi Yuki
Haruka Shinozaki - Ichiki Mitsuhiro
Shizuku Ariyama - Rarisa Tago
Rina Saijou - Natsumi Yamada
Kanata Shinozaki - Yuki Yagi

Staff:
Diretor: Noboyushi Nagayama
Roteiro:  Hideki Shirane
Character Design: Shouko Yasuda
Estúdio: Diomedea

Sinopse: 
A história centra um ordinário estudante chamado Haruka Shinozaki. Sem ter mais nada a perder, ele confessa seu amor pela linda e diligente representante de classe, Akiho Kousaka, e para sua surpresa ela aceita. Kousaka leva o namoro muito a sério, porém de uma maneira muito estranha... Ela é uma pervertida que gosta de falar sobre safadezas e sugere muitas atividades sexuais demais para o seu namorado.

Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shoujo Bitch na Ken


O mangá tem 4 volumes e é lançado na Niconico Seiga, e serializado na Comic Walker e Comic Web Newtype.

Eu li um pouco do mangá, é bem engraçado as piadas sexuais, e eu gostei da personalidade da Akiho. Embora o nome seja bem diferente... O mangá não possui cenas realmente "ecchis", não tem muito ecchi em si, somente a Akiho e as outras garotas fazendo piadas pervertidas.
Outra coisa é que o mangá é 4-koma, ou seja, ele é dividido em "partes" ou "tirinhas", então o anime provavelmente será assim, e eu não duvido que vá ser aqueles de 10 minutos por episódio.

Fonte

Já fizemos outra matéria quando o anime foi anunciado:
Boku no Kanojo ga Majime Sugiru Shoujo Bitch na Ken



0 comentários:

Postar um comentário