Otto no Death Note - Site onde esposas desejam a morte dos maridos é sucesso no Japão

Otto no Death Note - Site onde esposas desejam a morte dos maridos é sucesso no Japão



Preparados para mais uma loucura? Recentemente surgiu um site chamado ''夫のデスノート'' ou ''Death Note para Maridos'', e ele é um site que ta levantando uma discussão grande e medo lá no Japão.

Basicamente, esposas, por algum motivo que seja, vão a esse site e desejam a morte de seus companheiros.

Otto no Death Note - Site onde esposas desejam a morte dos maridos é sucesso no Japão


Alguns dos desejos escritos por esposas são: ''Morra deixando o dinheiro do seguro de vida'', ''Não importa como mas morra logo'', e mais como uma mulher que não quer cometer suicido então é para o marido se matar com uma faca de cozinha e mais coisas bizarras.

O site recebe uma média de 10.000 visitas diárias (para vocês terem uma comparação, o nosso site recebe uma variação entre 30.000/60.000 visitas por dia),

O site ainda informa que quem tem que escrever nele são as esposas, só assim para ''surtir o efeito desejado''. Você pode pensar que seria só um caso estranho de site macabro mas não, isso tomou proporções grandes e apareceu em jornais e TV, maridos preocupados procuraram advogados querendo saber se poderiam se separar caso descobrissem se a esposa escreveu nesse site.

A resposta do advogado foi que sim, a depender da mensagem deixada por ela, pode sim ocasionar em um divorcio, mas ele salienta que o melhor seria uma boa conversa sincera entre o casal e um pedido de desculpas.

No mais, é um site doente, é uma ideia macabra e mostra um lado triste da sociedade japonesa.

Abaixo o twitter do site macabro, no momento que escrevo essa matéria o site está em manutenção, mas vendo o histórico do twitter da para ver algumas mensagens deixadas lá no site




0 comentários:

Postar um comentário