Spoilers Youkoso Jitsuryoku - Veja o que acontece na Light Novel

Spoilers Youkoso Jitsuryoku



Vocês pediram e aqui está o post com alguns spoilers de Youkoso Jitsuryoku, mas antes gostaria de dar alguns avisos:

(A atualização nova dos spoilers estão mais para baixo)

  1. Essa novel é um teco desconhecida (vai ficar conhecida agora por conta do anime), então tem muito pouca informação sobre ela online;
  2. Todos os spoilers aqui vem do fórum Anime Suki;
  3. Não garanto que estejam 100% corretos, mas diria eu que estão 90%. A Anime Suki é uma ótima fonte de spoilers e bastante confiável;
  4. Todos os spoilers estão picotados, não tem ainda como fazer um resumo de cada volume e o que ocorre neles, quanto mais o anime andar, mais fácil ficará de coletar as informações;
  5. Se alguém tiver as raws das novels de Youkoso, pode passar para mim que eu dou uma lida na Novel.

Bora aos spoilers:

Volume 4 os ships começam no ship 

Spoilers Youkoso Jitsuryoku

Spoilers Youkoso Jitsuryoku
Primeiro sobre romances 

O pessoal que lê a novel não sente que a Horikita vai ficar com o protagonista, os dois não tem esse tipo de relacionamento, em contra partida, o pessoal tá shipando a Horikita com o Sudou (o cara do basquete)

Ichinose Honami (a garota de cabelo rosa que separou a briga), é uma das garotas mais amadas por quem lê a light novel, ela é meio que uma boa rival do protagonista, além de amiga; o pessoal realmente ama ela. Waifu material.

Sakura Airi se apaixona pelo protagonista, ela é essa menina abaixo:

Spoilers Youkoso Jitsuryoku

Sim, o Sudou se esforça mais no basquete e com isso ele consegue levar pontos valiosos para a Classe D, além disso ele vai se desenvolver bem e se tornará um personagem agradável, e sobre ele com a Horikita, os dois vão começar a se falar mais, será inevitável você não shipar eles.

Não tem harém aqui.

O protagonista, Ayanokouji. pode ser assustador; o volume 4 em especial mostra mais o lado ''negro'' dele (espero que o anime chegue até o volume 4).

Karuizawa acaba se tornando a ''heroína'' do anime no volume 4, antes disso ela é meio chata e você não tem boas impressões dela, mas depois... ela é essa garota abaixo:

Spoilers Youkoso Jitsuryoku

Continuando sobre ela, ela aparece desde o volume 1 como sendo a namorada de Hirata, e sendo também considerada uma puta pelos outros estudantes da classe D, e ela meio que age como uma mesmo, no volume 4 a gente fica sabendo que ela sofria bullying no ensino fundamental, ela tem uma cicatriz em seu corpo que nunca irá sumir (então ela sofria agressões físicas por conta dos outros também), para que ela não voltasse a sofrer bullying, ela pediu ao Hirata que os dois agissem como um casal, o que Hirata aceitou.

Nisso ocorre uma prova onde os alunos são misturados e colocados em grupos separados, Karuizawa fica no grupo Coelho, junto com Ayanokouji, Yukimura e Hakase. Existem também 3 garotas da classe C que são amigas de alguém que Karuizawa tratou mal, elas tentam fazer ela se desculpar mas Karuizawa não aceita, então as garotas percebem que ela sofria bullying antes, porém Ayanokouji e Yukimura estavam ali e impedem o bullying com a Karuizawa.

Karuizawa é mega importante nessa prova e faz um papel importante pro grupo Coelho, então, Ayanokouji arma para que as 3 garotas da classe C maltratem a Karuizawa fisicamente para que ele possa chantagear as garotas da classe C (e ninguém fica sabendo que foi ele que armou tudo), desde então, Karuizawa se torna um peão para Ayanokouji em troca de "não sofrer mais bullying na escola".

E aí você entende porque ela agia como agia no começo do ano na turma D, para se proteger, pois ela tem medo de voltar a sofrer bullying; lendo os spoilers eu vi que tem uma boa galera que gosta bastante dela.


Spoilers Youkoso Jitsuryoku
E sobre a Kushida?

Spoilers Youkoso Jitsuryoku

O que ela apronta (pequena lista):

  1. Ameaça o protagonista de ter estuprado ela para que ele não conte a ninguém sua real face;
  2. Ela expõe seu papel na prova para Ryuuen no volume 4 (não entendi direito esta parte, mas se o anime chegar lá iremos sacar melhor);
  3. Vaza a lista dos participantes da Classe D para a Classe C, botando sua turma em risco, além de poder perder vários pontos. Ela fez isso esperando que a Horikita fosse acusada e expulsa fazendo a classe C fazer da Horikita a vilã;
  4. Novamente vazou o conteúdo da prova para a classe C no volume 6. Basicamente, nessa prova cada classe fazia um teste para uma classe que eles escolheram, e o resultado dessas provas afetaria os pontos.
Ela basicamente trai a classe D inúmeras vezes para fazer a Horikita ser expulsa.

Spoilers Youkoso Jitsuryoku
E por que ela odeia a Horikita?

No ensino fundamental, Kushida fez amizade com quase todos de sua turma e ganhou a confiança deles e assim cada pessoa contava seus segredos. Na sua frente ela é doce, fofa e ganha sua confiança, mas pelas costas ela mantinha um blog online onde falava mal de todos e espalhava os seus segredos (não com seu nome real, é claro), porém deu merda, um dos estudantes da turma viu o blog e lendo tudo ele entendeu que se tratava de algo da Kushida. Esse estudante então contou ao resto da turma sobre o blog onde Kushida insultava eles.

O pessoal da classe confrontou ela mas ela contou os segredos de todo mundo, isso deu uma treta enorme e no final, geral da turma estava se matando por saber o que cada um pensava dos outros. No final do ano sua classe já não funcionava mais como uma turma, eram todos separados, os professores tentaram amenizar a situação e não contar a ninguém, mas rumores começaram a se espalhar.

Horikita estava na mesma escola que a Kushida, porém Horikita é uma loba solitária que não se importava com ninguém e nem lembrava de Kushida e do rumor sobre ela, porém Kushida assume que Horikita sabe sobre seu passado e assim começa o ódio sobre ela, e é por isso que ela tenta a todo custo fazer Horikita ser expulsa, traindo a classe D inúmeras vezes. 


No volume 6 a Horikita acaba se lembrando do rumor de tanto que a Kushida demonstra seu ódio por ela.

Atualização: 07/08/2017

Abaixo estão alguns spoilers sobre o protagonista publicadas no Facebook:

Spoilers Youkoso Jitsuryoku

Inteligência:

- O fato dele ser capaz de tirar 50 em todos os testes mostra que ele é bem inteligente, ele sabe todas as respostas mas sempre tira 50% certas e 50% erradas. Seu QI pode ser superior a 200.

Poder

- O fato dele ter conseguido peitar o irmão da Horikita (o presidente do conselho), mostra que ele sabe lutar muito bem e tem conhecimento em artes marciais, porém ele se segurou ali; é provavel que ele seja bem melhor que o Presidente.

Força

- Ele é mais forte que Sudou, que é um dos alunos mais fortes da classe D. Ayanokouji tem uma leve amnésia sobre seu passado, apenas uma única pessoa sabe sobre sua infância, e essa é Sakayagi Alice, pois ela foi amiga de infância dele. Ela se torna amiga dele pois ele salvou sua vida, porém Ayanokouji esqueceu sobre isso.

A única coisa que sabemos sobre ele é que ele cresceu num lugar conhecido como ''Quarto Branco''. Provavelmente esse lugar foi criado pelo pai dele, então as pessoas levantam suspeitas de que o pai de Ayanokouji fez experimentos com o filho. Bom, ele conseguiu fugir dali.

A única pessoa que provavelmente pode responder quase tudo sobre ele é a Alice, amiga de infância. Esperando por mais revelações na Light Novel.

---------------------------------------------

Atualização 14/09/2017

Retirei o monte de imagens que tinha para adicionar mais texto de spoilers. Bora lá, esses vem do perfil Latif Farisza Sofasani no Facebook.

Spoilers do volume 6 da Light Novel

- Sobre os amigos do Ayanokouji

Tem um capítulo inteiro sobre a formação do grupo do Ayanokouji. Começou como um grupo de estudo onde Ayanokouji vai ajudar a se juntar aos grupos da Horikita e Hirata, porém no final eles realmente viram amigos (isso inclui Karuizawa e Sakura), e se torna a ''facção Ayanokouji''.

- Sobre a Ichinose

Ela continua a mesma, e não fez nada de "oh nossa", continua sendo a best girl de boinha na dela

- Ichinose é próxima de Ayanokouji?

Eles são próximos, mas garotas como Karuizawa e Sakura são mais próximas ao Ayanokouji do que a Ichinose. No volume 5 ela tem mais participação com o Ayanokouji.

- Como está o relacionamento de Ayanokouji e Karuizawa

Karuizawa se torna peão de Ayanokouji no volume 4, no volume 6 ela já ta mais amiga do Ayanokouji e faz tudo o que ele pede.

- Ayanokouji e Ryuuen ficam perto de se enfrentar

O cara fala que ele acha que Ryuuen sacou que Ayanokouji é a pessoa por trás de tudo e que está usando a Karuizawa para chegar nele, e nesse ponto da história o confronto está assim:

Ayanokouji e Horikita VS Ryuuen VS Kushida

- Arisu já fez algo?

Nada. O máximo foi falar pro Ryuuen não subestimar a classe D porque ela sabe que o Ayanokouji é foda.

- O que vai acontecer com a Kushida após tantas merdas?

Ayanokouji não sente raiva da Kushida, mas ele sabe que ela é perigosa, e é por causa disso que ele decide que tem que dar um jeito nela.


Fim do volume 6.

Spoilers diversos:


Maya Satou - ela se apaixona pelo Ayanokouji quando ele banca o fodão durante o festival esportivo no volume 5.



Haruka Hasebe - Não pertence a nenhum grupo, é uma pessoa bem normal, mas ela não se abre pros outros, ela passa muito tempo sozinha e é preocupada com homens chegando perto por causa de seus peitos grandes; ela gosta também de dar apelidos aos outros.


PARTE NOVA - 09/10/2017

O resumo abaixo foi escrito por um curtidor da página.

Spoiler por japonesDepressivo


Sobre Ayanokoji e Karuizawa:

- Em umas das reuniões do grupo Coelho, Ayanokouji notou que Karuizawa e as alunas da classe C estavam em um clima totalmente estranho, e percebeu que ao sair da sala as meninas da classe C seguiram a Karuizawa. Ayanokouji e Yukimura (menino de óculos da classe D) seguiram elas. Então notaram que elas entraram em uma sala onde não havia câmeras e ambos ficaram espionando. As meninas da classe C queriam que Karuizawa se desculpasse com uma colega por problemas passados (não sei o motivo) porém ela se recusou, então começaram a intimidar Karuizawa e logo quando iniciaram a agressão, Yukimura entra e impede; nesse meio tempo, Ayanokouji tira uma foto das meninas intimidando Karuizawa . Ela foi salva, porém nada podia ser feito sem provas. Karuizawa confiou à Hirata sua proteção e vingança das meninas da classe C, porém Hirata se nega a ajudar, dizendo que não pode prejudicar ninguém apenas por benefício de uma pessoa, então Ayanokouji descobre que eles estão mentindo sobre o relacionamento e Hirata conta tudo, que eles estão namorando apenas pra proteger Karuizawa e ele também conta o porque dele ser assim e se preocupar com o bem de todos, porque quando ele estava no ensino fundamental, fez um grande amigo, porém com o tempo, ele se tornou popular nas outras classes e começou a andar com elas e deixar esse amigo isolado, e esse amigo começou a sofrer bullying constante, e Hirata não se importou muito, achando que ele ia resistir, até que ele se mata se jogando da janela do colégio. Bom, continuando, Ayanokouji tem uma ideia muito FDP, ele diz que os ataques não vão acabar enquanto ela não tiver provas, e então ele bola um plano maligno (mostrando que ele pode realmente ser assustador): primeiro ele acha um lugar onde só funcionários entravam, onde celular não tinha sinal e barulhos não eram ouvidos, ele cria uma conta falsa de e-mail e manda pras meninas da classe C dizendo ser um aluno da classe D que quer se vingar da Karuizawa e diz pra elas irem nesse lugar e continuarem com a agressão E ele manda um e-mail pra Karuizawa como se fosse pra ela ir nesse lugar tratar de algo importante. Quando chega lá ela não consegue contactar Hirata pelo fato de não ter sinal, então as meninas da classe C entram e começam a espancar Karuizawa; Ayanokouji podia simplesmente impedir, porém ele fica escondido. Quando as meninas da classe C vão embora, ele entra, e encontra Karuizawa totalmente em pânico e chorando muito. No início ela acha que é o Hirata, porém quando vê Ayanokouji tem uma reação de surpresa, então Ayanokouji diz pra ela prestar atenção em quem estava à frente, e começa a fingir que vai abusar dela, prensa ela na parede, cola o rosto no rosto dela, alisa as coxas dela, segura na cintura e até chega a simular que ia tirar a cueca. Karuizawa não tem reação é só deixa acontecer, eles têm uma conversa gigante na qual Ayanokouji diz que ela não pode deixar as coisas assim, e vê a cicatriz que ela tem no corpo, um corte enorme que sofreu no fundamental. Então ele faz uma proposta: ele impediria qualquer tipo de bullying contra ela, se ela se tornasse um cooperador, alguém que poderia influenciar as meninas da classe D facilmente. Ele mostra a foto das meninas da classe C agredindo ela, e diz que ela pode denunciar a qualquer momento. Ela aceita. Dessa forma eles criam um laço de mestre - servo. Interessante que Ayanokouji diz ter visto nos olhos dela a mesma escuridão que a dele, e que olhos assim se atraem, dizendo também que ela será muito útil pra ele.

Sobre o exame no volume 4

- Como funcionava o exame

O exame funcionava assim: ainda dentro do navio, a escola montou grupos com nomes de animais, coelho, vaca, etc, misturando as classes A, B, C, D, sendo 4 alunos de cada classe e 3 da classe A. O objetivo do exame era descobrir a pessoa "preferencial" da outra equipe, ou seja dentre esses alunos teríamos um que seria um "preferencial". Todos recebiam um e-mail dizendo se eram ou não esse preferencial. Existiam 4 tipos de finais, 1 e 2 bom e 3 e 4 ruins.

- Quem venceu

Não existia vencedor, só os resultados de cada classe. Podemos dizer que quem prosperou foi a classe C, que conquistou o maior número de pontos e dinheiro. Como? Bem, Ryuuen joga sujo e Kushida virou seu brinquedinho, ela revelou pra ele que era a pessoa preferencial do grupo, fazendo ele acertar quem ela era.

- E as outras classes?

Classe D ficou com o segundo melhor resultado, ganhando um pouco de ponto e dinheiro; classe B ficou neutra, não ganhou pontos só dinheiro; classe A ficou com o pior resultado, perdeu pontos e ganhou pouco dinheiro.

- Ok, mas e o nosso protagonista?

Bem ele foi simplesmente genial, cada vez surpreendendo mais e mais. Primeiramente, no final, ele diz em seu monólogo interno, que não pensava em ganhar muitos pontos apenas, e sim diminuir a diferença de pontos entre as classes; Ichinose queria terminar com um resultado 1 que era muito bom, porém pessoas das classes A e C estavam ali aparentemente pensando em trair o grupo Coelho pra ajudar a sua classe, mas ela não enxergou isso no início, e foi aí que o Ayanokouji agiu. Inicialmente ele não era um preferencial do grupo Coelho, porém quando ele “fingiu molestar a Karuizawa“ descobriu que ela era a preferencial, e sugeriu que trocassem de chip mantendo as mensagens, porém o chip é bloqueado pra não funcionar em mais de 1 dispositivo, mas ele lembrou que a professora disse que tudo podia ser comprado com dinheiro, e pagou pra desbloquearem pra ele, logo ele trocou o chip e ficou com o celular dela. Depois ele trocou de celular com Yukimura (menino de óculos da classe D). Em uma última reunião do grupo Coelho, sugeriram que todos mostrassem quem era a pessoa preferencial, logo constou que foi Yukimura, porém um aluno da classe A não confiou muito nele, e pediu pra conferir, cada pessoa deveria colocar o celular em cima da mesa e todos olharem, tudo correu certo, porém o Ayano foi pegar o celular que tinha a mensagem de preferencial, e deixou cair (ele diz que sem querer, mas acho que por querer) e a Ichinose pegou pra ele, quando ela viu o número do celular reconheceu que era o do Ayanokouji, pois eles trocaram mensagens já, e logo todos acharam que o Ayanokouji era o Preferencial, e fim da reunião. Depois Ayano explica o plano pra Ichinose e diz que não confiava nos alunos das classes A e C, ela se surpreende com a ideia genial, porém ele diz novamente que foi ideia da Horikita. Mantendo-se nas sombras dessa forma, ele conseguiu diminuir os pontos entre as classes sem prejudicar a classe D.

Curiosidades :

- Apenas os alunos da classe A tem o sucesso garantido após a formatura; as demais classes são apenas classes normais e por isso muita gente almeja a classe A.

- A professora da classe B é uma piranha total, ela vive bêbada, e em um diálogo com os outros professores ela diz que é do tipo que termina um relacionamento quando ele fica intenso.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Spoilers do Volume 7 abaixo
















0 comentários:

Postar um comentário