Trailer e Informações do Anime de Kud Wafter, o Spin-Off de Little Busters!







A Key/Visual Arts começou hoje uma campanha de crowndfunding (arrecadação de dinheiro) no Campfire, para fazer uma adaptação em anime da Visual Novel, Kud Wafter, que é um spin-off de Little Busters! A campanha procura arrecadar 30 milhões de ienes (cerca de 268 mil dólares) para financiar um anime original (OVA) de 20 minutos. A campanha faz parte dos Projetos de 10 anos de aniversário de Little Busters!

Se a campanha arrecadar mais do que o inicial esperado, eles irão melhorar a qualidade e o tempo do anime, até o objetivo final que é se tornar um filme para o Cinema. Se der tudo certo, ele está previsto para o Outono de 2019.
O Estúdio será a J.C. Staff e a Key/Visual Arts fara a supervisão.

A equipe postou um PV de 5 minutos para o anime:


A campanha anda muito bem e você pode conferir ela em tempo real abaixo:


Embora quem é de fora do Japão não possa ajudar na arrecadação, a equipe revelou que fará uma campanha aberta para patrocinadores estrangeiros. As recompensas para os doadores no Campfire são: Blu-Ray exclusivo para doadores, um convite especial pra uma pré-exibição e uma festa secreta, um roteiro assinado pela equipe e cast, e uma ilustração especial assinada pelo artista da Key, Na-Ga.

Visual Key da Campanha:


A Visual Arts/Key revelou também no seu Twitter em Inglês que os planos para o exterior serão anunciados mais tarde.


Kud Wafter é a oitava Visual Novel da Key e foi lançada em 2010  para PC, recebendo mais tarde versões para PSP e PSVita em 2013. A Visual Novel é um "Eroge", ou seja, tem cenas só para adultos.

Little Busters! foi lançado em 2007 para PCs e inspirou já alguns animes, como o de mesmo nome em 2012, "Little Busters! Refrain" em 2013 e "Little Busters! EX" em 2014. Todos são do Estúdio J.C. Staff.

A Key/Visual Arts já revelou que tem planos para lançar a Visual Novel de Little Busters! em Inglês na Steam.



A história gira em torno dos estudantes Riki Naoe e Kudryavka Noumi (ou só Kud), e na evolução de sua amizade para um relacionamento romântico.



Fonte



0 Comentários:

Postar um comentário