Trailer e Novidades do Anime de Steins;Gate Zero!

Trailer e Novidades do Anime de Steins;Gate Zero!




A Kadokawa revelou hoje (28 de Julho, é um dia muito importante em Steins;Gate) mais informações sobre o "Steins;Gate Worldline 2017-2018 Project". A companhia revelou que parte do projeto é finalmente a adaptação em anime de Steins;Gate 0, e que ela está em produção! Eles também revelaram um Trailer para o anime.


A Kadokawa também revelou um nova visual key para o anime:

Trailer e Novidades do Anime de Steins;Gate Zero!


A Companhia também revelou que o anime original de Steins;Gate será reexibido no Japão em Outubro. Em adição, a edição de Setembro da Revista Kadokawa Young Ace vai lançar uma adaptação em mangá de Steins;Gate 0 (imagem abaixo) no dia 4 de Agosto. Uma adaptação em light novel será lançada pela Kadokawa Sneaker Bunko.

Trailer e Novidades do Anime de Steins;Gate Zero!

A Kadokawa falou na AnimeExpo que os Projetos tem data de lançamento entre "2018-2019".

O anime já havia sido divulgado numa reexibição do anime original em Março de 2015, quando o Episódio 23 Beta foi exibido, mostrando esse teaser:



Sinopse: Steins;Gate 0 é uma "midquel" que ocorre em um universo alternativo onde Okabe desistiu de salvar a Kurisu e impedir a terceira guerra mundial, continuando a tentar viver uma vida normal na timeline Beta, embora ele tenha PTSD (Síndrome de Estresse Pós Traumático) e viva em depressão. Mas algo acontece e ele acaba mudando de timeline sem precisar usar uma time machine, isso inicia uma série de eventos que mudarão o mundo e o próprio Okabe.

Trailer e Novidades do Anime de Steins;Gate Zero!


Este que vos escreve já leu a visual novel de Steins;Gate 0, e é um grande fanboy da série. Eu tô muito feliz com esse anúncio de que o anime já está em produção, já que fazia tempo que havia sido anunciado. A visual novel é muito boa, sério, recomendo que quem é fã jogue (Tem pra PS4 e PSVita em Inglês, e um patch pra PC), porque revela muito da história e tem um final incrível que eu fiquei muito emocionado quando li.

Só pra vocês sentirem o hype, vou deixar aqui a Abertura da Visual Novel:


Se quiserem um review bem detalhada e com spoilers da visual novel aqui no site é só pedir que eu irei tentar fazer.

Fonte



0 Comentários:

Postar um comentário