Um olhar mais detalhado sobre o Plano em Re:Creators

Um olhar mais detalhado sobre o Plano em Re:Creators



Sobre o que estava escrito atrás dos personagens no último episódio de Re:Creators

Um olhar mais detalhado sobre o Plano em Re:Creators
Toda aquela coisa escrita ali atrás na imagem... parece ser importante, não? Pois é, muitas vezes essas coisas não aparecem nas legendas.

O artigo contém spoilers de Re:Creators.

No último episódio de Re:Creators, a agência do governo, encarregada em lidar com as várias Criações, começou a trabalhar com os donos dos direitos autorais e editoras de tais Criações para que possam conter a ameaça de Altair.

O plano é simples: Já que os poderes e habilidades das Criações são baseadas nas percepções públicas delas através da mídia na qual elas são representadas, o governo trabalhará com as detentoras dos direitos autorais e editoras para criar um enorme crossover das Criações, aumentando seus poderes e culminando em uma batalha com Altair, tanto na mídia quanto na realidade. OK, talvez seja mais simples no papel do que na prática.

Durante as instruções iniciais onde a oficial do governo, Aki Kikuchihara, explica o plano para as editoras e representantes de mídia, um monte de informação referente a tal plano é mostrada em um grande monitor atrás dela. Também há varias anotações escritas em um quadro na sala de reunião, onde os autores estavam tentando descobrir uma maneira que suas histórias individuais se entrelaçassem de uma forma que pareceria aceitável para o público, pois já sabem que os fãs precisam aceitar algo para que isso afete as Criações. Apenas forçar faria com que as mudanças fossem, no máximo, temporárias.

Um olhar mais detalhado sobre o Plano em Re:Creators

Infelizmente, essas partes escritas geralmente não são traduzidas, e a ideia desse post é justamente cobrir esse problema.

Para as instruções, uma agenda geral do plano foi colocada na tela, com os detalhes a seguir:

14 de Janeiro: Elimination Chamber Festival

-> Anúncios seguidos de informações e spin-offs

22 de Abril: TV Anime "Border World Colosseo"

-> Transmissão do Episódio 1 (especial de 90 minutos)

20 de Maio: TV Anime "Border World Colosseo"

-> Transmissão do Episódio 2 (especial de 90 minutos)

Fim de Junho: Data Limite para o Video de "Elimination Chamber Festival"

Um olhar mais detalhado sobre o Plano em Re:Creators

Em uma cena posterior, as anotações no quadro branco detalham os quatro principais personagens (Selesia Upitiria, Meteora Osterreich, Yuuya Mirokuji e Rui Kanoya), e como eles irão aparecer juntos no crossover.

A ordem reúnida, com a história individual de cada, é a seguinte:

Meteora

Observa o poder de reconhecimento através de nova magia

-> Aprende sobre a colisão dos mundos (Plano de Altair)

-> A própria Meteora se torna a heroína no lugar do herói (jogador)?

-> Parte em jornada para outros mundos

Selesia

Meteora aparece em Earthmeria

-> Meteora pede para que ela a ajude

-> Se ela não ajudar outros mundos, Earthmeria será destruída

-> Upgrade Vogalchevalier, encontra o Caminho Mágico

-> Parte para reunir outros membros (começando com Mirokuji

Mirokuji

Incapaz de usar Hangaku (por conta de Altair)

-> Vai até Lockout Ward World para recuperar a habilidade

Encontra Selesia

-> Vai até Tokyo Imaginária através do Caminho Mágico

-> Se junta a Meteora (Sem garantia de recuperar Hangaku)

Kanoya 

Abre a porta dimensional com o poder de Gigas Makina

-> Aeon está temporariamente desabilitado?

-> Se conecta com o Caminho Mágico de Selesia

-> Selesia parte para o mundo de Mono Magia (com Vogalchevalier)

-> Concorda em cooperar?

Um olhar mais detalhado sobre o Plano em Re:Creators

Re:Creators acabou de entrar na segunda metade da história. Apesar da curiosidade em como será interessante ver os planos dos protagonistas começarem a funcionar aos poucos, ainda há muito espaço para novos desenvolvimentos de enredo, personagens, e coisas para darem errado. Enquanto os planos para a batalha contra Altair parecem sólidas, torná-los realidade provavelmente será muito difícil.

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