Anúncios de Visual Novels da Otakon!








Nesse fim de semana tivemos o Evento Otakon, e a MangaGamer, uma das maiores Editoras de Visual Novels da América teve o seu painel no Evento. O painel dos anúncios aconteceu nessa Sexta-feira a noite. Então vou mostrar oque eles anunciaram para esse ano.

Deixarei os links dos VNDBs das VNs para vocês conferirem as Sinopses e Imagens das Visual Novels, mas cuidado, pois a maioria delas são Eroges (Visual Novels com cenas +18). Embora o VNDB censure as imagens, então pode abrir de boas, mas cuidado.


Anúncios da MangaGamer na Otakon 2017:

Eles começaram anunciando alguns títulos que são originalmente em inglês, Visual Novels que não são "Japonesas", são de Estúdios internacionais que eles vão publicar.

- "His Chuunibyou Cant't Be Cured!" do Estúdio Tamaya Kagiya.
VNDB



- "The Tower of Five Hearts" do Estúdio TsukiWare. (É uma VN Yuri)
VNDB



- "The Star Gazers Remastered" do Estúdio Lupiesoft.
VNDB



- "Dizzy Hearts" também da Lupiesoft.
VNDB



Agora os principais Anúncios de Visual Novels deles para 2017.

- Anúncio #1: "Supipara" Chapter 2, do Estúdio Minori, alcançou a quantidade de fundos necessários em seu Kickstarter.
VNDB



- Anúncio #2: "The Spirit Master of Retarnia", do Estúdio Lunasoft. (É um RPG estilo Visual Novel com exploração de dungeons)
VNDB



- Anúncio #3: "Room No. 9", do Estúdio Parade. (É uma VN BL ou Boy's Love, ou como preferir, Yaoi)
VNDB



- Anúncio #4: "Sono Hanabira ni Kuchizuke o - Michael no Otome-tachi", do Estúdio Yurin Yurin. (Como o Estúdio sugere, é uma VN Yuri)
VNDB



- Anúncio #5: Sengoku Rance, do Estúdio Alicesoft's. (Vocês conhecem Rance que eu sei em, é exatamente aquele mesmo Rance do Hentai)
VNDB



- Anúncio #6: Rance Quest Magnum, também da Alicesoft's.
VNDB



Imagens do Painel:





E foram esses os anúncios da MangaGamer, e esse também foi o último Evento com grandes anúncios de Visual Novels do ano, mais VNs só em 2018.

Eu assisti a Live do Painel e esperava mais da MangaGamer, bem mais... Porém ainda fico feliz porque foram anunciados 2 Rances que com certeza foram o ponto alto da conferência. E também tivemos a Anime Expo com muitos anúncios a pouco tempo, então até que era meio esperado os anúncios serem mais fracos. (Anúncios da AnimeExpo AQUI)

Qualquer dúvida (ou hype) sobre as Visual Novels comente ai embaixo~

Fonte




0 Comentários:

Postar um comentário