Após alerta de Idol, desodorantes são distribuidos em evento da SKE48







Odores desagradáveis é um problema recorrente em eventos "otaku". Na animação de chegarem antes de todos, os fãs acabam transpirando ou esquecendo de tomar banho ao sair de casa e deixam de lado um certo nível de higiene pessoal. Conforme relatado ontem aqui na VSA, uma das idols do grupo SKE48 precisou mandar um aviso em seu Twitter para que as pessoas usassem desodorante quando viessem aos eventos. A idol inclusive postou fotos de desodorantes da linha "Gatsby".


E não demorou muito para que a marca visse a oportunidade de marketing em toda essa situação. A Mandom, empresa japonesa de produtos para o corpo, decidiu distribuir alguns produtos de sua linha Gatsby no evento da SKE48 na Nagoya International Exhibition Hall. O evento marcou o lançamento do 21º single da SKE48, "Igai ni Mango". A Mandom ofereceu lenços aromatizados para o corpo e desodorante em spray no evento. Fãs que visitaram o local podiam pegar qualquer um dos produtos completamente de graça.

A distribuição pode não ter sido cedo o suficiente para evitar o problema que a idol enfrentou naquele dia em questão, mas, esperamos que agora os fãs terão uma preocupação maior com sua higiene pessoal e como isso pode incomodar as pessoas ao seu redor.


0 comentários:

Postar um comentário