Cápsula do Tempo de Lagrange será aberta em 2032

Cápsula do Tempo de Lagrange será aberta em 2032




A Anime Tourism Association publicou uma lista de cidades que utilizam animes com propósitos de atrair turistas e vários sites de turismos no Japão. Um dos locais que entrou na lista foi a cidade de Kamogawa na província de Chiba, que tem sido persistente em suas tentativas de atrair turistas.

Cápsula do Tempo de Lagrange será aberta em 2032

Kamogawa foi o local onde se passou o anime mecha, Rinne no Lagrange (Lagrange - The Flower of Rin-ne) que estreou por duas temporadas em 2012. Apesar de já ter se passado alguns anos desde seu primeiro episódio, a cidade ainda trabalha para promover qualquer turismo em cima disso, inclusive com a criação de um comitê especial que planeja eventos todo ano.

Em outubro de 2012, após o final da segunda temporada do anime, uma cápsula do tempo de Lagrange foi enterrada em Kamogawa, e a cidade anunciou que ela será aberta na tarde do dia 17 de Outubro em 2032, a tempo para os eventos do anime.

A cidade também anunciou um evento de radio ao vivo com o diretor e produtor de Lagrange, programado para o dia 9 de setembro.

Em 2013, Kamogawa lançou uma versão real da bebida "Kamogawa Energy" presente no anime, e em 2014, o estúdio que produziu o anime, Xebec, moveu todos os materiais usados na produção do show para o Museu Kamogawa, onde eles estarão em exibição até o dia 24 de setembro. Um funcionário do museu disse que eles receberam mais visitantes para essa exibição do que eles esperavam, e que gostariam de continuar fazendo esses tipos de evento até 2032.

Cápsula Tempo Lagrange

Mas parece que nem tudo são flores com os eventos de Lagrange em Kamogawa, com alguns fãs respondendo a entrevistadores de um programa da NHK, ainda em 2012, dizendo que eles achavam todos esses eventos uma "insistência" fracassada.

0 Comentários:

Postar um comentário