Netsuzou Trap ep 8 - É um bando de corno








E... a Hotaru tá trabalhando em um lugar bem suspeito, onde meninas (colegiais) ficam de chamego com caras mais velhos, cadê a polícia nessa hora?

Mais uma vez eu não tô gostando do anime e eu senti uns cortes bem toscos nesse episódio, o mangá é bem melhor (apesar da história ser ruim) e, meu Deus, a Yuma descobre que a Hotaru tá trabalhando vestida de gatinha para ficar bajulando homem e acaba por trabalhar lá também. Que belo jeito de ajudar a amiga! Eu sei que é complicado, a Yuma não pode se meter assim na vida dos outros, é uma situação complicada, mas eu fico puto com a falta de atitude dela, ela aceita tudo da Hotaru, faz o que bem quiser com ela.

Eu fico triste pelo ex da Yuma, que acha que os dois podem ter uma chance de voltar e agora sua ex trabalha vestida de gatinha num lugar cheio de homem velho.

Se preparem que no próximo episódio teremos mais fanservice, e eu queria ter colocado gifs aqui, mas não encontrei. Mas então, o que acharam do episódio?


Cenas em destaque:


Porque ele é corno


Nem vai


Vou indo putiar


Um lugar cheio das sacanagens


Opa opa opa, o que temos aqui


Porque todo cara assim tem que falar com uma garota que ele não conhece tocando no queixo dela? (é meio caminho andado pra puxar o beijo, só acho... e acho bem desagradável também)



Pior que eu não vejo nenhum velho, os caras parecem ter entre 20 e 30 anos (ainda é crime, viu)


Ela fala isso e toca na Yuma dessa forma na frente de um cara


Fanservice, mas eu não tenho interesse nenhum nessa garota


No que move o mundo: sacanagem


Aquela vontade que bate de provar da fruta


Ficou bem de gatinha


Quase isso


Ela vai te chifrar mais


PORQUE ELE É CORNO TAMBÉM



0 comentários:

Postar um comentário