Serviço de streaming legal de animes, Daisuki vai fechar

Serviço de streaming legal de animes, Daisuki vai fechar




O site de Streaming de animes, Daisuki, anunciou em mensagem em seu site oficial que estará encerrando as atividades no dia 31 de Outubro deste ano, o que é uma pena.

Abaixo você confere a mensagem traduzida do site do Daisuki

- Nós ldo Anime Consortium Japan Inc lamentamos em comunicar que a plataforma de streaming ''DAISUKI'' será finalizado no dia 31 de Outubro de 2017 às 11 a.m horário do Japão.

Nós agradecemos profundamente a todos que usaram o Daisuki desde seu ínicio em Abril de 2013. Nós também nos desculpamos pelo incoveniente que o encerramento do site poderá trazer. Nós agradecemos a compreensão de todos.

Abaixo um calendário de encerramento do Daisuki

1º de Julho, 2017 - 12:00 a.m - Encerramento de novas contas premium no Daisuki

31 de Agosto, 2017 - 11:00 a.m - Vendas de produtos no site serão encerradas

29 de Setembro, 2017 - 4:00 p.m - Daisuki Next encerrará serviços

2 de Outubro, 2017 - 11:00 a.m - O app do Daisuki (iOS/Android) não estará mais disponível para ser baixado

31 de Outubro, 2017 - 11:00 a.m - Todos os serviços do Daisuki (exluíndo o simulcasting de Dragon Ball Super) serão finalizados

15 de Dezembro, 2017 - 6:00 p.m - Todos os serviços em redes sociais (Facebook e Twitter) e o suporte ao consumidor será fechado)

Todos os horários acima estão no horário japonês (JST)

É uma pena que o serviço tenha que encerrar, eu via alguns animes nesse site por consegui ver de graça e sem muitos problemas, inclusive com legendas em português.

Agora o Daisuki realmente não recebia muito investimento ou atenção (pelo menos na minha visão, não posso afirmar com 100% de certeza), apesar de ter sido aberto em 2013, o Daisuki nunca foi muito popular (não aqui no Brasil pelo menos), nos últimos 5 meses sua maior taxa de visitas foi de 1 milhão de views, enquanto seu concorrente, o Crunchyroll chegou a bater 53 milhões de visitas em um mês só recentemente.

No mais, é uma pena um serviço legal de animes ser finalizado.

RIP DAISUKI

Fonte





0 Comentários:

Postar um comentário