Spoilers de Gamers!

Spoilers de Gamers!




Me pediram, então vamos ao post de spoilers de Gamers. Primeiro algumas coisas que vocês tem que saber.

Eu não li a light novel de Gamers, todos os spoilers aqui vieram do Anime Suki, lá é uma fonte bem confiável de spoilers de light novels (porém não garanto que estejam 100% corretos).

Segundo, Gamers é completamente baseado em mal-entendidos, mas é tanto mal-entendido que a história pode ficar chata às vezes.

E os spoilers são centrados no romance, que é o que importa na série. Bora lá então:

Spoilers de Gamers!

Como eu disse mais cedo, o romance nesse anime é completamente baseado em mal-entendidos, é tanto mal-entendido que pode ficar até enjoativo. Mas algumas coisas que você deve saber que ocorrem:

Tasuku e Aguri ainda estão namorando;
Tendo e Amano começam a namorar;
Chiaki se apaixona por Amano.


Volume 7:

Chiaki se confessa para Amano no final do volume 6; o volume 7 é sobre os dois decidindo continuar como amigos. Eles querem avisar a Tendo sobre isso porém ela acaba ouvindo errado e acha que os dois querem contar a ela que eles serão um casal (sim, nesse ponto da história Tendo e Amano estão namorando).

Aguri se dá muito bem com Amano, isso faz Tasuku ter ciúmes e conversar com Tendo sobre o relacionamento dos dois.

Tendo acha que Chiaki e Amano tem mais em comum um com o outro do que ela e Amano.

Tasuku sai em um encontro com Aguri, Tendo com Amano, Chiaki começa a chorar quando vê Tendo e Amano se beijando. Porém, Tasuku termina com Aguri e Tendo termina com Amano.

Aguri e Amano: ''Eh?''

Spoilers de Gamers!


Após isso:

Tasuku terminou com Aguri para recomeçar, Tasuku se apaixonou de verdade por Aguri porém como o namoro deles começou com ele não amando ela, ele decide recomeçar da forma certa desta vez, e ele é que se confessa para Aguri e a pede em namoro.

Tendo termina com Amano já que ela sente que os dois namoram apenas por conta de um mal-entendido (e ela escutou a confissão da Chiaki)

A irmã de Chiaki e Tendo fazem Amano e Chiaki saírem em um encontro, e os dois ficam nervosos,
porém eles só jogam videogames, vão ao game center e jogam, jogam, jogam.

Antes de irem para casa, Chiaki beija Amano na bochecha.

A irmã de Chiaki conversando com Amano, o ajudando como conselheira amorosa, descobre que Amano ainda ama Tendo, porém ele percebe que ele ama Chiaki também, e ele diz isso alto (o que ele não sabia é que Chiaki estava atrás dele escutando tudo).

---------------------------------------------

Basicamente, Tendo e Chiaki amam Amano, Amano ama as duas, Chiaki acha que Amano fica melhor com Tendo, e Tendo acha que o Amano fica melhor com a Chiaki, é uma putaria.


Não tem absolutamente nada certo ainda e quem lê a light novel fala que é mal-entendido atrás de mal-entendido, e é nessa fórmula que a história se mantém.

E só tem spoilers referentes aos casais da série, já que é isso que importa mais.





0 comentários:

Postar um comentário