Fate/Apocrypha episódio 10 - Não sei pra quem torcer







Episódio 10 de Fate/Apocrypha.

Então, o que foi esse episódio e por quê parece que boa parte dos servos da facção negra são mais fracos que os da facção vermelha? Mordred conseguiu se sair muito bem contra 2 servos, e a Berserker ainda morreu, minha waifu.

Beleza, a classe Saber é a mais forte, mas daí eu olho para o Fate/Stay Night e vejo o quanto a Saber sofria para conseguir derrotar os servos das outras classes e vejo aqui uma Mordred passeando, literalmente.

E a Mordred me parece bem mais uma vilã, a facção vermelha toda, eu vou acabar torcendo pra Ruler, se bem que tem muitos servos da facção negra que eu gosto como Rider e Archer.

No mais eu tô achando o anime ainda bem chato, eu tô assistindo porque é Fate e porque tenho esperança de ficar bom, assim, eu daria uma nota 5 pro anime até agora, eu tô assistindo mesmo porque é Fate, se não, eu já tinha dropado.

Esse episódio foi chato, foi só enrolação, Mordred espancando geral e o Sieg surgindo no final, voltando dos mortos porque sim, para o episódio acabar durante o confronto deles, chato.


Mano, cada episódio que passa eu gosto menos da Mordred.


Parece uma garota.


E AQUI TEMOS SENHORES, a desculpa foi dada para os roteiristas fazerem o que quiserem na série.


Cada episódio que passa eu vejo mais a facção vermelha como os vilões.


É assim mesmo? Sem pensar já na furação?


Estou de luto, minha waifu morreu.


Devo admitir que foi uma explosão muito legal.


Me lembrou o episódio 20 de Re:Creators, inclusive as mesmas cores.

0 comentários:

Postar um comentário